Todo mundo quer fazer a escolha certa na hora de comprar um carro, não é? É por isso que vamos mostrar aqui hoje uma lista com os sete carros mais vendidos do ano.

É importante também conhecer as características para que você possa analisar e escolher seu modelo preferido para escolher o carro tão esperado, que mais atende as suas necessidades.

Chevrolet Onix

Carros mais vendidos em 2016

Para aquelas pessoas que adoram passeios confortáveis, o Onix é o carro perfeito. Além disso, ele apresenta um ótimo funcionamento, acompanhado de um visual sofisticado e moderno.

É um veículo para ser utilizado tanto na cidade quanto na estrada, compacto e eficiente. Não é à toa que ele lidera o ranking dos carros mais vendidos do país no ano de 2016.

Hyundai HB20

Carros mais vendidos em 2016

Este automóvel é a nova cara da Hyundai. Ele conta com um design moderno e complexo, grade hexagonal, e a mais alta tecnologia nas lanternas e faróis.

Ele vem com ar condicionado automático digital que regula a temperatura a partir de apenas um toque. Vem também com um termômetro que indica ao motorista qual a temperatura do ambiente externo.

Ford Ka

Carros mais vendidos em 2016

Um carro extremamente compacto e com muita originalidade. Esse automóvel traz grade trapezoidal dianteira, e um para choque incorporado ao capô. Os faróis da frente são escuros, a fim de demonstrar imponência.

O Ford Ka também leva ar condicionado e um espaço interior personalizado, além de ser econômico e oferecer todo o conforto na hora de dirigir.

Volkswagen Gol

Carros mais vendidos em 2016

Um dos maiores sucessos da Volkswagen no Brasil desde a época do lançamento. É o tipo de carro que se destaca devido a sua desenvoltura.

Esse modelo vem com freio ABS, airbags, direção hidráulica e muitos outros benefícios. Em seu interior, o banco do motorista possui ajuste de altura, painel com instrumento de contagiros, velocímetro e marcador de combustível.

Fiat Palio

Carros mais vendidos em 2016

Um carro escolhido por muitos brasileiros. Compacto, confortável e que cabe no seu bolso. O modelo completo desse veículo oferece vantagens como direção assistida, travamento central automático sensível à velocidade e cobertura do porta-malas rígida.

Além disso, possui vidro degradê, e um computador de bordo, que indica a velocidade média, consumo médio e instantâneo de combustível, bem como a autonomia do combustível. Um carro simples, porém completo.

Toyota Corolla

Carros mais vendidos em 2016

É um automóvel que apresenta elegância tanto no design externo, quanto interno, demonstrando sofisticação. Em seu interior, encontra-se uma tela touch que possibilita o controle sob o carro. Um diferencial é o indicador ECO Driving que indica no painel quando o motorista está dirigindo em modo econômico.

Tem grande comodidade e segurança nos bancos, além de um ótimo desempenho do motor.

Chevrolet Prisma

Carros mais vendidos em 2016

Para os amantes dos modelos sedan, o Chevrolet prisma pode ser a opção perfeita. Com faróis afilados, e vincos dos para-lamas, o carro apresenta um visual requintado. Tem amplo espaço interno e vidros elétricos dianteiros, que são acionados através de um botão na chave. O carro tem boa desenvoltura do motor, além de ser econômico.