A Chery vai lançar, em breve, uma renovação visual para o Tiggo 7. A ideia é que o modelo adote a identidade visual que atualmente está sendo utilizada pela montadora nos seus carros mais recentes. Ele foi flagrado passando por uma fase de testes na China, com alguns adesivos cobrindo os logos e a parte dos faróis.

Chery Tiggo 2 reestilizado terá motor 1.0 turbo

De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa internacional sobre o lançamento, o carro deve adotar um motor 1.0 turbo de três cilindros. As configurações ainda não foram confirmadas pela montadora, mas tudo indica que o resultado final seja 102 cv de potência, junto com um câmbio automático do tipo CVT.

Em relação ao design do carro, o novo modelo deverá ter uma grade maior e que não vai encostar nos faróis, como acontece com a versão anterior. O conjunto ótico também vai sofrer alterações, passando a utilizar peças mais finas e com a tecnologia LED, seguindo um estilo que também já foi adotado pelo Tiggo 7 reestilizado.

Chery Tiggo 2 reestilizado terá motor 1.0 turbo

O modelo vai se utilizar do LED de iluminação diurna, pois os faróis passarão para as laterais do para-choque, no conhecido esquema que cada vez mais fabricante estão adotando. A maioria das mudanças deve acabar se concentrando na parte da frente do carro, já que os flagrantes mostram a parte traseira sem qualquer alteração quando comparada com a versão atual.

Na parte de dentro, o novo Tiggo 2 deve adotar o mesmo volante que já pode ser encontrado no Tiggo 8 e também no Arrizo 6. O flagrante do interior do veículo não mostra o freio de mão manual, o que demonstra que o carro deve adotar a tecnologia de controle eletrônico improvisado.

Em termos de conjunto mecânico, o carro também deve passar por algumas outras mudanças. O novo modelo terá um motor 1.0 turbo de três cilindros, o mesmo utilizado pelo subcompacto QQ. Por enquanto , a montadora ainda não confirmou a data de lançamento.