A Chevrolet revelou detalhes sobre a nova Spin, que está chegado na sua linha 2019. Essa é a primeira vez que a minivan da montadora passa por uma reestilização, que acaba mudando bastante detalhes significativos das linhas do veículo. Por enquanto a empresa mostrou apenas a opção aventureirado carro, mas o visual deve ser o mesmo para as demais opções de carro.

Chevrolet apresenta novo visual para Spin

 De uma forma geral, a Chevrolet parece ter ouvido o feedback geral, tanto de avaliadores quanto de clientes, em relação ao visual que o modelo apresentava até então. As mudanças acabaram deixando o carro com um aspecto mais “agradável”, especialmente com as mudanças que foram aplicadas na dianteira, com os novos faróis, a grade e também o para-choque.

Na parte de trás o carro também acabou mudando pouco, mas o formato das lanternas invade a tampa do porta-malas a partir desta versão 2019 do carro. O porta-malas também se torna mais espaçoso, não por uma mudança de tamanho, mas sim pelo fato de que o estepe deixa de ser encontrado neste espaço e passa a ser colocado sob assoalho.

Chevrolet apresenta novo visual para Spin

Na parte de dentro também foram apresentadas algumas mudanças interessantes, começando com uma nova opção de carroceria que conta com 7 lugares, que até então podia ser encontrada somente na versão LTZ. Outra novidade são os trilhos na segunda fileira de bancos, que dão amplitude de 11 cm para aumentar o espaço para os passageiros ou para as cargas. Com isso, a capacidade do porta-malas pode passar de 710 para 756 litros.

Dentre os novos itens e equipamentos confirmados pela Chevrolet estão apoio de cabeça para o ocupante do assento central do banco traseiro e as fixações Isofix e Top Tether, além de itens de série como ar-condicionado, direção elétrica, sensores de chuva, de luz e de estacionamento, controle de velocidade de cruzeiro e câmera de ré.

Chevrolet apresenta novo visual para Spin

Mesmo apostando em alterações no visual para tentar conquistar um público diferente, a Spin terá basicamente as mesmas opções de conjuntos motores que já eram encontradas no modelo anterior. O motor é 1.8 de 111 cavalos e 17,7 kgfm e câmbio automático de 6 marchas.