A Chevrolet divulgou imagens inéditas do seu novo Tracker, desta vez focando no que não tinha sido mostrado anteriormente, a parte de dentro do carro. Quando o veículo foi apresentado no Salão de Xangai, a montadora acabou optando por manter o segredo no interior, com os vidros escurecidos e com as portas trancadas. Agora é possível ver como o carro ficou por dentro.

Chevrolet revela imagens do interior do novo Tracker

São diversas novidades apresentadas no interior do Novo Tracker. A Central Multimídia, por exemplo, é nova, e vai ficar posicionada como um apêndice, muito parecido como no Fiat Argo e em alguns modelos Audi. Além disso, o modelo terá uma nova opção de volante e um painel de instrumentos com dois contadores analógicos.

A Chevrolet também confirmou alguns itens novos que poderão ser encontrados na nova geração do Tracker, incluindo tetos-solar na versão mais cara, computador de bordo com tela LCD colorida e 3,5 polegadas e uma central multimidia de 8 polegadas.

Chevrolet revela imagens do interior do novo Tracker

O Novo Tracker erá 2 centímetros maior, com 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. Como comparação, o modelo atual tem 4,25 m de comprimento e 2,55 m de entre-eixos. Curiosamente, o entre-eixos é menor do que o do novo Prisma, que medirá 2,60 m.

Na China, o carro será vendido com o novo motor 325T, que corresponde ao 1.0 turbo, de três cilindros e 115 cv. Este motor deve ser fabricado aqui no Brasil também, na unidade de Joinville (SC) ainda neste ano.

Este novo Tracker deve servir de base para o lançamento de novas versões de outros carros da marca, como Onix, Prisma, Spin e uma picape intermediária inédita, que deve ser menor que a S10.