A Fiat resolveu apresentar oficialmente nesta semana como vai ficar a nova Strada 2021, modelo. A montadora criou um site especial para promover a nova picape, com algumas imagens tanto da versão mais simples quanto a topo de linha. Além disso, a empresa também revelou alguns detalhes do carro, que até então não haviam sido mencionados.

Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021

De acordo com as informações que foram divulgadas pela Fiat, a versão com Cabine Simples poderá ser adquirida em duas opções diferentes de motorização. A mais barata e básica chegará com motor Endurance 1.4, enquanto que a opção mais cara chegará com motor Freedom 1.3.

Segundo a apresentação que foi feita pela companhia, a configuração Volcano sempre será vendida apenas com cabine dupla E vale citar que a Fiat manterá a Strada antiga com cabine simples em versão Working para atender basicamente ao mercado frotista.

Em termos de tamanho, a Strada Cabine Simples mede 4,474 metros de comprimento, 1,732 m de largura, 1,608 m de altura e tem um entre-eixos de 2,737 m. Quando comparada com a Strada Working vendida na geração passada, a nova é 36 mm mais longa, 68 mm mais larga, 18 mm mais alta e tem um entre-eixos 19 mm maior.

  • Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 1
    Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 1
  • Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 2
    Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 2
  • Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 3
    Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 3
  • Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 4
    Fiat revela visual e detalhes da nova Strada 2021 - Foto 4

Confira a lista de equipamentos das duas versões que serão vendidas do Fiat Strada 2021 Cabine Simples:

Strada Endurance 1.4: controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampas, ar-condicionado, direção hidráulica, preparação para som, direção com ajuste de altura, computador de bordo, iluminação diurna DRL, protetor de caçamba, iluminação de caçamba, porta-escada, para-choques sem pintura e rodas de aço aro 15" com calotas. Preço estimado: R$ 65.000.

Strada Freedom 1.3: Endurance + direção elétrica, banco do motorista com ajuste de altura, travas, vidros e retrovisores elétricos, faróis de neblina, para-choques, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, rádio com porta USB frontal, rodas de liga aro 15", alça para o passageiro, display digital de 3,5" para o computador de bordo e sensor de pressão dos pneus. Preço estimado: R$ 75.000.