Por Rodrigo Duarte

Categoria: Mercado
Tempo de leitura: 2 minutos

A Ford está lançando nesta semana no mercado brasileiro o seu novo serviço de carros por assinatura, chamado de “Ford Go”. De acordo com a divulgação da montadora, ele será focado em “consumidores que querem andar de carro novo todo ano pagando uma mensalidade fixa, sem ter de se preocupar com IPVA, custo de manutenção, seguro, documento ou negociação do usado".

O serviço da montadora americana segue praticamente os mesmos moldes de outros serviços semelhantes. Ele é completamente digital, desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura. Com isso, as pessoas conseguem controlar tudo através de um aplicativo. Além disso, os clientes também podem solicitar ajuda de um vendedor.

Ao todo, devem ser atendidas 200 cidades no Brasil inteiro. No catálogo, estão todas as versões da Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e a nova Black), além do Territory (SEL e Titanium), com mensalidades a partir de R$ 3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.

"Cada consumidor tem necessidades diferentes e a proposta da Ford é dar opção de escolha para ele encontrar a que vai atendê-lo melhor no seu momento de vida. As nossas concessionárias estão à disposição para ajudar quem quiser fazer essa análise", disse Luciano Driemeier gerente de Mobilidade e Novos Negócios da Ford.

Fique atualizado com a gente no Google Notícias.

Ver Comentários


Anúncios de Carros

Ford Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut)
R$ 71.900,00
Bento Gonçalves (RS)
Hyundai HB20S 1.0 T-GDI Comfort (Aut)
R$ 89.900,00
Vargem Grande Paulista (SP)
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V (Flex) (aut)
R$ 55.000,00
Sertãozinho (SP)
Chevrolet Onix 1.4 LT SPE/4
R$ 45.000,00
Barueri (SP)
Ford F-250 XLT 4x2 3.9 (Cab Simples)
R$ 130.000,00
São Paulo (SP)

Ver mais Anúncios


Pela Web