A Jeep confirmou nesta semana o início do período de pré-venda do novo Commander no mercado brasileiro. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, os clientes poderão começar a adquirir o veículo a partir da próxima quinta-feira, dia 26, através de uma encomenda feita pelo site oficial. Também será possível fazer a reserva na sede das concessionárias.

Jeep começa pré-venda do Commander no Brasil

A empresa anunciou também que vai oferecer alguns benefícios para aqueles que reservarem o carro neste período. Os primeiros 500 clientes ganharão três revisões gratuitas. Para pessoa física, a Jeep também estará oferecendo valor cheio da tabela Fipe nos modelos Compass e Renegade usados. Os proprietários também vão ganhar um kit de boas-vindas, composto por mala de viagem em couro e uma necessaire personalizada com produtos de higiene.

Para confirmar a compra, os clientes deverão entrar no site ou comparecer na concessionária para preencher um formulário de reserva do veículo. Além disso, os clientes também terão que fazer o pagamento de R$ 5 mil que vai ser considerado como um sinal. Caso o procedimento seja feito pela internet, o cliente será chamado em uma das concessionárias para concluir a compra.

Jeep começa pré-venda do Commander no Brasil

O novo Commander está sendo fabricado no Brasil e terá duas opções de motorização. As versões básicas terão o novo 1.3 turboflex de 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, com transmissão de seis marchas. Os modelos mais caros contam com motor 2.0 turbodiesel que pode desenvolver em torno de 200 cv e 35 kgfm de torque, este com câmbio automático de nove marchas.

O carro conta com espaço para sete ocupantes, seguindo basicamente a mesma linguagem visual da última reestilização do Compass. Este será o primeiro SUV do segmento D desenvolvido e produzido no Brasil, que será exportado para diversos outros países da América do Sul.