A Jeep iniciou oficialmente a pré-venda do novo Compass 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, a partir desta segunda-feira os clientes já podem adquirir o novo Compass na série 80 anos. Mas, nestes primeiros dois dias, a prioridade da reserva é para os clientes que já possuem algum carro da Jeep. A pré-venda para o público em geral será aberta no dia 7 de abril.

Jeep Compass 2022 têm pré-venda iniciada por R$ 162.990

O carro conta com motor 1.3 turbo e em junho com o 2.0 turbodiesel. O novo motor turbo que pode ser encontrado neste modelo se chama T270, algo que ainda não tinha sido revelado pela montadora. O nome utiliza número de torque em newton-metro, como já faz a Volkswagen, e confirmou os 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina, além dos 27,5 kgfm de torque.

Na lista de equipamentos do modelo estão itens como tela de 10,1" flutuante para um sistema multimídia com o novo Adventure Intelligence, que permite uma ampla conectividade, inclusive com Wi-Fi e 4G a bordo e serviços de emergência. O carro também conta com integração com o sistema Amazon Alexa de inteligência artificial.

Jeep Compass 2022 têm pré-venda iniciada por R$ 162.990

Em termos de design, o modelo que passa a ser vendido no mercado brasileiro é basicamente o mesmo adotado no carro vendido no exterior. O Jeep Compass 2022 adota uma nova dianteira e novo interior, com novo volante e painel, além de prováveis melhorias em assistentes de condução como piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência. As versões deverão se manter as mesmas (Sport, Longitude, Limited, S e Trailhawk) com os motores 1.3 turbo e 2.0 turbodiesel.