A Ferrari emitiu nesta semana um comunicado informando que tomou uma decisão, no mínimo, diferente do usual. De acordo com a montadora italiana, a marca está banindo o cantor Justin Bieber de comprar novos modelos dos seus carros. A marca afirma que tomou a decisão depois de ter conhecimento de uma série de negligência que Justin teve com sua Ferrari 458.

Justin Bieber está proibido de comprar carros da marca Ferrari

A história ganhou corpo quando a montadora ficou sabendo que o astro canadense estacionou o seu veículo perto de uma boate em Beverly Hills. O problema é que a Ferrari acabou ficando estacionada no mesmo lugar por duas semanas.

Outra coisa que Justin fez e que acabou irritando muito a equipe da Ferrari foi ter pintado a sua modelo 458 em um tom de azul diferente para substituir o branco original. De acordo com as informações que foram obtidas pela imprensa local, a mudança na carroceria teria sido feita em uma preparadora sediada na Califórnia. A empresa não tinha autorização para mexer em carros da marca.

Justin Bieber está proibido de comprar carros da marca Ferrari

Justin teria ficado insatisfeito com o resultado final e leiloou o carro. Mas, para quem não sabe, os compradores de carros da Ferrari, quando adquirem o veículo, assinam o é chamado de Código de Ética da empresa. Ali estão algumas das regras que Bieber descumpriu, como não repintar o modelo ou fazer qualquer tipo de leilão sem autorização da marca.

Justin Bieber não foi o primeiro que foi colocado na lista negra da montadora. Outros famosos também foram banidos, como o boxeador Floyd Mayweather, o ator Nicolas Cage, a socialite Kim Kardashian e o rapper 50 Cent.