A Nissan anunciou nesta semana a chegada oficial do novo modelo X-Gear no mercado brasileiro. O carro, que já tinha sido lançado na Argentina no ano passado, será uma edição limitada, com visual diferenciado e se posicionando como a segunda versão mais barata da linha. De acordo com as informações que foram disponibilizadas pelo site da empresa, o carro será vendido por R$ 251.990.

Nissan lança versão especial do Frontier por R$ 251.990

O modelo aposta em acessórios e detalhes exclusivos na cor vermelha. Pelas imagens que foram liberadas pela montadora, o modelo se utiliza dessa cor com linhas nos espelhos laterais, no adesivo posicionado na base das portas, no santantônio e no nome da picape na tampa da caçamba. O capô ainda tem um adesivo em preto fosco, da mesma forma que na versão Attack. Completando o visual estão as rodas de 18" com pintura negra e usando pneus 255/60 All Season.

 Em relação aos itens que serão disponibilizados para este modelo, o carro conta com uma central multimídia com tela de 8” com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos com display TFT de 5”, chave presencial, partida por botões, ar-condicionado digital de duas zonas e com modo automático.

  • Galeria: Foto 1 de 6
    Galeria: Foto 1 de 6
  • Galeria: Foto 2 de 6
    Galeria: Foto 2 de 6
  • Galeria: Foto 3 de 6
    Galeria: Foto 3 de 6
  • Galeria: Foto 4 de 6
    Galeria: Foto 4 de 6
  • Galeria: Foto 5 de 6
    Galeria: Foto 5 de 6
  • Galeria: Foto 6 de 6
    Galeria: Foto 6 de 6

Dentre outros itens que foram anunciados para o modelo, destaque para câmera de ré, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, faróis com acendimento automático, banco do motorista com ajuste elétrico, e assentos com acabamento premium – os mesmos items da versão XE.

O conjunto mecânico segue o que está disponível nas versões mais caras do modelo, com o motor 2.3 biturbo diesel de 190 cv a 3.750 rpm e 45,9 kgfm de torque máximo a 1.500 rpm. A transmissão oferecida é a automática de 7 marchas, com tração 4x4 reduzida.