A Nissan apresentou nesta semana uma edição limitada e especial do seu Kicks, que interesse especialmente o comprador brasileiro.  A versão comemorativa chama-se EFA Champions League, justamente em homenagem ao campeonato de futebol. De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o modelo será disponibilizado no Brasil, na Argentina e no Paraguai.

Nissan terá Kicks limitado para comemorar UEFA 2020

O modelo será vendido em configuração única, custando R$ 98.490. Mas os interessados deverão ficar atentos, pois a montadora confirmou que serão produzidas apenas mil unidades, e que serão divididas entre os três países.

Os diferenciais da série limitada poderão ser encontrados no design do modelo, que terá a pintura feita com o um tom de azul que antes era oferecido somente para o March. O carro será oferecido com rodas de 17 polegadas, a grade, os retrovisores e o teto são pintados de preto, e os faróis têm máscara negra.

Além disso, o modelo contará com os tradicionais adesivos que geralmente são disponibilizados para séries especiais. Eles serão colocados nas laterais e também na parte de trás do carro. Todas as unidades serão numeradas, e essa informação também será colocada na grade, com destaque.

Nissan terá Kicks limitado para comemorar UEFA 2020

No interior, o modelo ganha bancos na cor preta com costuras em azul, mesmo acabamento utilizado no apoio de braço central. O azul também é utilizado em volta dos comandos do ar-condicionado. A Nissan não divulgou imagens do interior. Além disso, o carro também conta com central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, chave presencial com partida do motor por botão, sensores de estacionamento traseiros, controles de estabilidade e tração, piloto automático e faróis de neblina.

Como a versão escolhida foi a SV, o conjunto mecânico do Kicks UEFA Champions League será formado por um motor 1.6 flex de 114 cavalos de potencia e cambio automático CVT.