A General Motors apresentou recentemente algumas novidades no mercado Tailandes, dentre elas a Colorado Trail Boss. O modelo foi mostrado como uma versão aventureira da picape, que aqui está sendo vendida como S10. Dentre as diferenças mais visíveis estão a grade e o logo, que foram pintados de preto, além das novas rodas de liga leve de 18 polegadas.

S10 ganha versão Trail Boss com visual aventureiro

O futuro do modelo ainda não foi declarado oficialmente pela montadora, mas a mídia da Tailândia afirma que o carro pode acabar sendo lançado em outros países. Essa não é a primeira vez que a GM utiliza o nome Traill Boss em seus carros, já que este costuma ser o nome dado para um pacote que deixa as picapes com uma aparência mais agressiva e robusta.

O modelo apresentado conta com um santantônio que percorre toda a lateral da caçamba, acabamento preto para os logos da Chevrolet e para a grade frontal, caixas de roda em plástico preto, novas rodas de 18”, caçamba com adesivo preto e o nome “Colorado” e o emblema da versão.

  • S10 ganha versão Trail Boss com visual aventureiro - Foto 1
    S10 ganha versão Trail Boss com visual aventureiro - Foto 1
  • S10 ganha versão Trail Boss com visual aventureiro - Foto 2
    S10 ganha versão Trail Boss com visual aventureiro - Foto 2
  • S10 ganha versão Trail Boss com visual aventureiro - Foto 3
    S10 ganha versão Trail Boss com visual aventureiro - Foto 3

Em termos de conjunto mecânico, a nova S10 Trail Boss é equipada com motor 2.5 Duramax turbodiesel, que gera 180 cv a 3.600 rpm e 45 kgfm de torque a 2.000 rpm, sempre com o câmbio automático de 6 marchas.

A nova S10 será vendida na Tailândia por 859.000 baht, o equivalente a R$ 104,7 mil.