A Toyota anunciou nesta semana para os Estados Unidos o lançamento da linha 2020 do Corolla, com algumas novidades interessantes que podem acabar sendo lançadas para outros mercados. Uma das mais interessantes é o lançamento de um pacote visual chamado Nightshade Edition.

Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA

O pacote agrega uma série de elementos diferentes estéticos, que deixa o carro com uma cara mais esportiva quando comparada com outras versões que podem ser encontradas no portfólio. O mesmo pacote já é vendido para outros carros nos Estados Unidos, como Camry, 4Runner e Highlander e chega ao Corolla tanto na carroceria hatchback quanto na variante sedã.

Como o nome do pacote acaba entregando, alguns dos principais diferenciais do pacote são elementos externos escurecidos, incluindo a grade frontal, entradas de ar do para-choque e moldura dos faróis de neblina, até capa dos retrovisores, maçanetas, aerofólio e detalhes da parte inferior do para-choque traseiro.

  • Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 1
    Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 1
  • Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 2
    Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 2
  • Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 3
    Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 3
  • Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 4
    Toyota lança pacote Nightshade Edition para Corolla 2020 nos EUA - Foto 4

Todos os novos elementos acabam combinando neste pacote, incluindo as todas escurecidas, que são de 18 polegadas e são importantes para deixar o visual do carro ainda mais exclusivo e diferenciado. Em termos de pintura de carroceria, os carros podem ser pintados nas cores Super White, Classic Silver Metallic e Black Sand Pearl.

Por lá, os preços anunciados são de US$ 22.290 para o pacote incluído na versão hatch do carro e US$ 22.750 para a variante sedan. Ainda não está confirmado o pacote para a nova geração do Corolla, que deve começar a ser vendida em breve.