A Volkswagen segue aguçando a curiosidade com a divulgação de mais um teaser do novo Golf 2020. Dessa vez a montadora alemã divulgou apenas uma imagem, que mostra um pequeno pedaço do carro, que fica na lateral traseira do veículo. Com isso, dá pra saber como ficaram as lanternas do carro.

Volkswagen revela mais detalhes em teaser do novo Golf 2020

A imagem mostra claramente que o formato acabou mudando quando comparado com o modelo que atualmente pode ser encontrado no mercado. Além disso, a montadora também apresenta como ficou o novo esquema de luzes da lanterna do veículo.

Mesmo com as mudanças esperadas e já apresentadas para a nova geração do Golf, a Volkswagen mostra claramente que não pretende fazer grandes rupturas com a atual linha de desenho do carro e da marca como um todo. Com isso, a novidade acaba surgindo mais como uma evolução do que como uma mudança completa.

Volkswagen revela mais detalhes em teaser do novo Golf 2020

Além da parte de trás do carro, alguns outros detalhes também já tinham sido divulgados em outros teasers, como os faróis mais finos na parte dianteira do carro e compostos por lentes internas que são mais sofisticadas e moderna. Já na parte de dentro, o modelo deve ganhar uma série de novos elementos que devem deixar o carro mais refinado, além das telas digitais que vão substituir praticamente todos os botões físicos que existem no carro atualmente.

Por enquanto as informações relacionadas ao conjunto mecânico do novo Golf ainda não foram confirmadas oficialmente, mas tudo indica que as versões devem contar os motores 1.0 TSI e 1.5 TSI usados atualmente, porém equipados com um sistema híbrido-leve de 48V que promete economizar 0,4 litros a cada 100 km. Haverá ainda oferta de propulsores 1.5 e 2.0 TDI (diesel) e 1.5 CNG (gás natural).