Não tem jeito, quando o meio do ano se aproxima, as montadoras começam a se mexer para lançar as suas novidades no mercado, sejam elas novos carros, novos motores, novas gerações ou mesmo atualizações mecânicas e visuais. E agora foi a vez da italiana Abarth, que lançou a atualização para o seu modelo 595.

Quem olha o novo Abarth 595 tem a sensação de estar vendo um velho conhecido. Isso porque o pequeno agora adotou a mesma atualização visual que já é conhecida por meio do Fiat 500. A novidade ganhou LEDs diurnos de série e também faróis bi-xênon que aparecem como opcionais.

Ficou curioso para saber mais sobre a novidade? Continue lendo e confira!

O novo Abarth 595

Abarth 595

O pequeno italiano ganhou mais algumas mudanças além da atualização visual que já é consagrada pelo simpático Fiat 500. Além das características mencionadas acima, o novo 595 também ganhou novas rodas de liga leve, que foram colocadas nas versões 595, 595 Turismo e também na 595 Competizione.

O carrinho chegou agora com impressionantes 15 opções de cores, que incluem até mesmo não muito comuns e surpreendentes tons pastéis, além de um interior completamente revitalizado. A parte de dentro do 595 ganhou tonalidades novas e teve o seu acabamento atualizado. Um opcional interessante é a opção com fibra de carbono no painel do 695 Biposto, que dá um charme a parte ao veículo.

Além disso, a multimídia Uconnect do veículo foi atualizada, e agora tem suporte para Android Auto e Car Play, da Apple, que completa o potente sistema de som Beats, que é capaz de entregar até 480 watts de potência.

Abarth 595 ganha atualização

A mecânica também não foi deixada de lado e ganhou pequenas atualizações. Isso faz com que o novo veículo seja capaz de entregar 145 cv ou até 165 cv na versão que é 1.4 e Turbo.

O torque máximo do pequeno – mas potente – é de 20,9 kgfm. Número que se altera apenas na versão 595 Turismo, que é capaz de entregar um torque máximo de 23,5 kgfm. Já a versão 595 Competizione chega com números diferentes tanto de torque, quanto de potência.

Mais potentes do que as anteriores, a versão chega com 180 cv e torque máximo de 25,5 kgfm. Mas sua potência não é a maior e conseguiu ser superada por uma outra versão. Isso porque o Abarth 695 Biposto é capaz de entregar números ainda maiores, podendo oferecer ao motorista uma potência máxima de 190 cv, superando todos os outros que já foram mencionados até o momento.

Um pequeno potente.