A nova versão do automóvel esportivo Beast Speedster - fabricado pela empresa norte-americana Rezvani, com sede na Califórnia - virá com algumas peculiaridades interessantes.

O carro ainda é o mesmo que agradou no seu lançamento, mas terá uma redução na sua potência, de 500 para 300 cv, para vir com um preço mais ‘acessível’, se é que podemos por assim dizer. A redução será de US$ 165 mil para US$ 139 mil.

Potência fora do comum, material para deixar o automóvel bem leve, motor e transmissão automática de marchas, suspensão, chassis, freios, portas, controles de tração... Tudo parece feito para deixar esse veículo esportivo mais rápido e mais próximo daquilo que você projeta em seus sonhos.

Se seu preço não lhe permite sonhar ainda, é inegável que as suas qualidades são capazes de empolgar qualquer amante de carros.

Nas próximas linhas, relacionaremos algumas das principais características dessa máquina que encherá seus olhos!

5 principais novidades e diferenciais do Beast Speedster

Beast Speedster

1# - Preço

A versão menos potente (300 cv) chega ao mercado no valor de US$ 139 mil, em torno de 540 mil reais. A versão top de linha é a de 500 cv, que pede cerca de 610 mil reais para ser levado para casa. Haverá ainda uma outra versão mais potente com 700 cavalos.

2# - Velocidade

Além da potência considerável, o Rezvani Beast Speedster possui sua carroceria constituída de material de fibra de carbono, garantindo ao automóvel, pouco peso, algo em torno de 750 kg.

Além disso, o veículo conta com um motor 4 cilindros 2.4 com supercharged. Esses fatores, aliados com uma transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais atrás do volante, fazem desse esportivo americano um grande concorrente para as marcas mais estabelecidas.

Tais circunstâncias fazem com que esse automóvel seja capaz de atingir 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

Novo Beast Speedster chega com 300 cv

3# - Tração

O novo modelo não possuirá portas ou controle de tração, sendo considerado um veículo de elevado desempenho.

4# - Chassis e freios

Ele possui chassi de aço e os freios possuem pinças e discos de competição.

5# - Suspensão

Sua suspensão é do tipo independente e possui barras anti-rolagens que podem ser alteradas tanto na dianteira quanto na traseira.

Além disso, seus amortecedores são esportivos Bilstein com dez ajustes.