A BMW revelou algumas informações e fotos do seu novo X7, aquele que será o maior SUV produzido na história da montadora. O modelo está cercado de mistérios desde o dia em que ele foi anunciado, e a montadora resolveu apresentar as fotos do carro diretamente da linha de montagem, onde ele já está sendo preparado para começo das vendas no ano que vem.

BMW revela detalhes do novo X7

De acordo com as informações que foram confirmadas pela montadora em relação ao processo de produção do X7, o carro está sendo fabricado em Spartanburg, no estado norte-americano da Carolina do Sul.

Os modelos que aparecem nas fotos mostram as diversas unidades que foram montadas em regime de pré-séries para serem usadas em testes de homologação e resistência nos amis inóspitos e severos ambientes do planeta. A montadora afirma que o carro poderá ser utilizado com todo o seu poder tanto em ambientes áridos, como o deserto do Vale da Morte, até no fio intenso, como os confins da Escandinávia.

O X7 que entrou na linha de produção foi criado a partir do conceito chamado iPerformance. O carro está sendo feito sobre a mesma plataforma utilizada pelo sedan Série 7. Mas o carro também conta com diversos elementos que forma pegos emprestados do X5.

  • BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 1
    BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 1
  • BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 2
    BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 2
  • BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 3
    BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 3
  • BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 4
    BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 4
  • BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 5
    BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 5
  • BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 6
    BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 6
  • BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 7
    BMW revela detalhes do novo X7 - Foto 7

A BMW confirma que o grandalhão terá espaço suficiente para levar com conforto e segurança até 7 passageiros. O modelo conta com uma proposta mais familiar, mas também oferece tecnologia de ponta. O carro também terá uma versão superluxuosa com apenas 4 assentos será oferecida, aos moldes do que já acontece com os rivais Range Rover Vogue e Bentley Bentayga. 

O lançamento do X7 está programado para acontecer no segundo semestre de 2018.