A Chevrolet confirmou que o seu próximo lançamento no segmento de picapes no Brasil será a Montana RS, e que este será considerada como a opção topo de linha do carro. De acordo com as informações que foram divulgadas, o carro deve começar a ser vendido oficialmente no final deste mês de julho, e deverá se tornar uma rival direta da Fiat Toro.

Chevrolet confirma Montana RS como versão topo de linha da picape

O design do carro é mais agressivo de uma forma geral, com a inclusão de alguns elementos interessantes no design do veículo, incluindo a nova grade frontal mais escura e também a presença do emblema RS. O carro segue mantendo o acabamento em preto, presente no logo da montadora, nas capas dos retrovisores laterais e nas rodas aro 17”.

Na lista de equipamentos do carro estão seis airbags, sistema de segurança OnStar, Wi-Fi, central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador por indução, ar-condicionado digital automático, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, alerta de ponto cego e faróis de LED com regulagem de altura e acendimento automático.

Chevrolet confirma Montana RS como versão topo de linha da picape

O modelo também contará com subwoofer JBL, pedaleiras de alumínio, soleiras de portas iluminadas e escapamento inoxidável serão oferecidos como opcionais. Também há opção de adicionar letras 3D para o “Chevrolet” na traseira.

Em relação ao conjunto mecânico, o carro segue com a mesma configuração que pode ser encontrada na Montana Premier, incluindo motor 1.2 turbo de 133 cavalos e 21,4 kgfm de torque. O câmbio também é o automático de seis marchas (sem direito a borboletas no volante).

O preço sugerido para a picape no momento do seu lançamento é de R$ 151.890.