A Chrysler é uma famosa fabricante de veículos americana. Ela sempre se notabilizou pela produção de carros potentes e principalmente, considerados robustos. Foi por muito tempo a preferida do publico masculino, muito por conta das características aqui citadas.

Pois o seu mais recente lançamento, o Chrysler 300S mantém as características que sempre fizeram a fama da montadora: robustez e potência em um só veiculo.

Com um motor V6 3.6 L Pentastar de dupla temporização de válvula variável (VVT) e transmissão automática de 8 marchas, o veiculo tem à sua inteira disposição uma potência de 300 cavalos e um torque invejável.

Chrysler 300S

O carrão ainda vem com um sistema de injeção eletrônica chamado Sport Mode, que faz com que transmissão seja mais agressiva, ajustando o conversor de torque. Isso lhe dará mais força e potência ainda.

O modelo possui também um sistema de suspensão independente de quatro rodas que lhe garante mais estabilidade em diversos tipos de terreno. O sistema inclui também amortecedores traseiros que garantem maior sensibilidade aos possíveis solavancos.

Tecnologicamente falando, o veiculo é equipado com o que há de melhor no mundo atualmente: tela touchscreen que permite acionar diversos comandos com simples toques no visor. Mas se o motorista estiver com as mãos ao volante, não haverá problemas, pois o sistema de voz permitirá a troca de estações de rádio e até mesmo a realização de chamadas via satélite. A aparelhagem de som também impressiona: o sistema BeatsAudio (exclusivo) possui potencia adicional de 50 watts por canal, que é processado por um equalizador. Tudo projetado com exclusividade para o Chrysler 300S. Os alto-falantes 10 premium, o subwoofer instalado no porta-malas e o amplificador de 552 watts proporcionam ao condutor e aos passageiros uma verdadeira experiência sonora.

Chrysler 300S 2014

Ainda há também itens de conforto, como assentos dianteiros aquecidos (os traseiros são opcionais) em couro ultra macios, especialmente desenvolvidos para o modelo 300S.

Há uma versão que disponibiliza um teto solar panorâmico de painel duplo que é verdadeiramente um luxo. E luxo e requinte são justamente o que não faltam ao Chrysler 300S 2014, um modelo que como já foi dito antes, reúne as principais características da famosa montadora americana, com o que há de melhor no mercado de veículos luxuosos: alta tecnologia, modernidade, conforto e design clássico. O veículo chegará ao mercado em breve, e já tem preço estipulado no mercado americano: 33.645 dólares. Não é tão caro para tamanho luxo, não é mesmo?