A Land Rover é uma das marcas mais importantes do mundo, e seus SUVs são verdadeiras referências do que se entende por modelos fortes e capazes de encarar qualquer tipo de terreno.

O Range Rover Evoque é um dos modelos mais importantes da atualidade dentro do portfólio da Land Rover, e por este motivo, sempre que uma nova versão do modelo é anunciada, o público fica ansioso para vê-la logo.

E o público brasileiro tem muito que comemorar em relação ao modelo, já que a Land Rover acaba de anunciar que o Range Rover Evoque reestilizado será lançado no mercado do país ainda em 2015.

No segundo semestre

Evoque reestilizado virá ao Brasil em 2015

A confirmação foi feita pela própria Land Rover, que disse que assim que o Range Rover Evoque reestilizado começar a ser produzido no Reino Unido, o que deverá ocorrer em junho deste ano, ele já poderá ser trazido ao Brasil.

Portanto, é correto pensar que isto provavelmente irá ocorrer durante o segundo semestre deste ano, entre setembro e dezembro, para alegria dos fãs deste verdadeiro SUV moderno.

O que se sabe é que ele virá com visual renovado e com uma nova lista de equipamentos, que muito provavelmente o deixarão ainda mais moderno do que ele já é em comparação com seus rivais de segmento.

As mudanças externas

Externamente, é correto afirmar que o novo Range Rover Evoque deverá apresentar um para-choque redesenhado, que agora irá trazer novas entradas de ar, que deverão ser maiores e mais marcantes em seu conjunto frontal.

Para completar, o Range Rover Evoque reestilizado também irá ganhar por parte da Land Rover novos faróis de leds adaptativos, que mostram que a modernidade continuará sendo o mote principal do modelo, que é um dos mais modernos da marca britânica.

A esportividade ficará a cargo das rodas de liga leve, que também deverão apresentar um novo desenho, para deixar o Range Rover Evoque reestilizado muito mais agradável aos olhos dos consumidores mais jovens.

Evoque reestilizado virá ao Brasil em 2015

Mudanças internas

Se externamente o novo Range Rover Evoque irá mudar, internamente ele também deverá trazer mudanças importantes, como a nova central multimídia, que conta com uma tela de 8 polegadas.

Além disto, há uma nova lista de equipamentos, que conta com alerta de troca de faixa, sensor de fadiga e até um novo sistema de frenagem de emergência, que deixam o modelo muito mais seguro do que ele já era.