O mercado promete para 2015, e a indústria automobilística se movimenta para garantir que nos próximos meses, muitas novidades importantes surjam para agradar a todos os públicos e a todos os gostos.

Seguindo esta linha de novidades para a próxima temporada, a Fiat acabou de apresentar o novo Doblò 2015, que foi apresentado na Europa, onde ele deverá chegar primeiro.

O modelo chega cheio de novidades, tanto visuais, quanto de mecânica, e por este motivo, despertou muita curiosidade por parte da imprensa especializada e também por parte do público consumidor.

Um multiuso renovado

Fiat apresenta novo Doblò 2015

O novo Fiat Doblò 2015 que foi apresentado na Europa na última semana chega como um modelo multiuso completamente renovado, especialmente no que diz respeito ao seu design.

O modelo ganhou novas linhas, ficando mais moderno e mais belo, com novo para-choque, novo jogo de faróis e também com nova grade frontal, que deixaram o modelo mais elegante e mais jovial.

Na parte traseira, também houve inovação, e o novo Fiat Doblò 2015 chega com novas lanternas, que ficaram mais belas e também mais elegantes, seguindo as linhas do restante do modelo, que agora conta com um porta-malas que não abre mais no modo “balcão”.

Internamente também cheio de novidades

Se externamente o novo Fiat Doblò 2015 ficou diferente, internamente ele também ganhou novidades, já que apresenta uma cabine que foi completamente redesenhada, ganhando uma série de novos detalhes.

Agora o modelo conta com sistema multimídia com tela de 5 polegadas, que deverá agradar em cheio aos consumidores mais jovens e mais antenados, que sempre foram um dos públicos-alvo do Doblò.

Para o mercado europeu (não se sabe se estas configurações serão mantidas para o Brasil), o novo Fiat Doblò 2015 chega com 3 tipos de acabamentos diferentes: Easy, Pop e Lounge.

Fiat Doblò 2015

Motorização

Ao menos para o mercado europeu, as configurações de motorização deverão ser as seguintes para o novo Fiat Doblò 2015: 1.4 à gasolina que entrega 95 cavalos, 1.4 à gasolina T-Jet que entrega 120 cavalos, 1.4 T-Jet bi-combustível que entrega 118 cavalos, 1.6 a diesel Multijet que entrega potência entre 90 e 105 cavalos e por fim 2.0 a diesel Multijet que entrega 133 cavalos.

Algumas destas versões talvez não cheguem ao mercado brasileiro, já que modelos a diesel são mais apreciados pelo consumidor europeu, mas o fato é que talvez já no próximo ano, o novo Doblò 2015 chegue por aqui.