A Fiat divulgou as primeiras imagens oficiais da picape Toro 2026. A linha trará uma série de novidades, com foco especialmente no design externo do veículo. Nesta 2ª reestilização, que não chega a ser uma mudança de geração, o modelo se aproxima mais dos carros vendidos no mercado europeu, incluindo o Grande Panda.
De forma geral, a picape Toro passa a ter linhas mais retas a partir da linha 2026. Na parte da frente, destaque para a nova grade dianteira, com elementos filetados, e também os faróis que passam a contar com DRL dividido em 8 elementos que lembram pixels.
Na parte de trás, o modelo também teve alguns elementos alterados, incluindo a lanterna traseira, que deixa seu formato tradicional de gota para adotar o formato de C, com um acabamento mais escurecido.
No interior, a principal mudança é um novo recurso confirmado para a Toro, o freio de estacionamento eletrônico. O carro era o último modelo construído sobre a plataforma Small Wide a usar freio de mão tradicional. As demais alterações são referentes a ajustes nos revestimentos e no layout da central multimídia, seguindo o padrão das atualizações para a linha 2026.
A picape da Fiat vai continuar sendo oferecida com as mesmas opções de motorização, incluindo o motor 1.3 turbo flex T270, de até 176 cv e 27,5 kgfm, com câmbio CVT que simula sete marchas. A montadora preferiu deixar de lado, pelo menos nesse primeiro momento, a adoção do sistema híbrido-leve.
A montadora ainda não confirmou a data oficial de lançamento, o que deve acontecer nas próximas semanas, e também ainda não indicou se haverá atualização no preço em relação ao modelo atual.