A Jaguar revelou nesta semana a nova linha do SUV elétrico I-Pace, já que com o ano de 2024 no nome. O modelo conta algumas novidades interessantes, mas que se concentram no design do carro e também nas novidades tecnológicas. Essa está sendo considerada como uma atualização de meia-vida, mas segue se mantendo na mesma geração do carro que foi lançado há cerca de 4 anos.

Jaguar apresenta novo design para modelo I-Pace 2024

Por fora, o modelo ganha uma nova grade frontal com um formato mais suave e com acabamento em Atlas Grey. Este mesmo acabamento também pode ser encontrado nas lâminas verticais das entradas de ar dianteiras integradas ao para-choque. Ainda chama a atenção, na parte da frente, a versão atualizada do logotipo da Jaguar em preto e prata.

O modelo conta ainda com alguns diferenciais visuais na sua versão 400 Sport, como novo spoiler traseiro, novas rodas de liga-leve com tamanhos de até 22 polegadas (que podem ser encomendadas com pneus especiais) e teto panorâmico com acabamento preto para a seção traseira. 

  • Galeria: Foto 1 de 5
    Galeria: Foto 1 de 5
  • Galeria: Foto 2 de 5
    Galeria: Foto 2 de 5
  • Galeria: Foto 3 de 5
    Galeria: Foto 3 de 5
  • Galeria: Foto 4 de 5
    Galeria: Foto 4 de 5
  • Galeria: Foto 5 de 5
    Galeria: Foto 5 de 5

Por dentro, os destaques ficam por conta de algumas novidades tecnológicas, como o sistema de entretenimento Pivi Pro padrão com conectividade sem fio Apple CarPlay e Android Auto, bem como controle de voz Alexa integrado, Spotify e sistema de navegação. Há ainda atualizações de software rematas para manter o software do crossover sempre sintonizado.

Em relação ao conjunto mecânico, a Jaguar está mantendo exatamente o que já podia se encontrado anteriormente no carro. O carro conta com sistema de motores duplos e potência de 400 cv. A montadora promete que o veículo consegue ir de 0 a 96 km/h em apenas 4,5 segundos.

Em termos de autonomia, o carro conta com uma bateria de 90 kWh, fazendo com que o veículo consiga fazer até 470 quilômetros na medição do ciclo WLTP da Europa.