Futurista. Essa é a principal definição para um novo carro a ser lançado, com data marcada para 2017, ou seja, para daqui aproximadamente 4 anos. O novo automóvel ainda é um conceito, mas a Lamborghini Urus 2017 deve deixar muitos corações apaixonados, tanto por sua performance, como por sua construção externa e interna. Mesmo com informações ainda indefinidas, o Salão do Carro foi buscar com diversas fontes, informações que possam interessar a você, que deve estar na expectativa só por ter visto uma foto.

Detalhes da Lamborghini Urus 2017

Lamborghini Urus 2017

A produção do carro ainda nem começou, mas sabe-se que ele será um automóvel com estilo esportivo e rodas em aro grande. As informações do motor ainda são discretíssimas, mas deve ter 600 cavalos de pura potência. Há ainda especulações de que poderia ser produzida uma versão híbrida da Lamborghini Urus 2017, ou seja, teria, além do motor convencional, um motor elétrico, que ajuda na diminuição de poluentes no meio ambiente, mas, ainda assim, auxiliando a forte potência do veículo. Na situação híbrida, o motor poderia chegar a 680 cavalos de potência. A Lamborghini Urus 2017 terá, ainda, câmbio de duas embreagens.

Mesmo ainda sendo apenas um conceito a fabricação do carro tem atraído diversos acessos aos sites que produzem conteúdo sobre o automóvel. A primeira aparição do conceito foi no Salão do Automóvel de Pequim, que aconteceu na China, em 2012; quem esteve lá, ficou de boca aberta com o que viu: a propulsão do motor V12 foi um grande sucesso. Com duas portas, o veículo é bem amplo na parte interna, ideal para qualquer tipo de locomoção. Na China, estima-se que a Lamborghini Urus 2017 deva custar aproximadamente 635 mil dólares, o que dá cerca de 1,2 milhão de reais. Seguindo base de cálculos de especialistas, a Lamborghini espera vender entre 3 e 4 mil veículos por ano. 

Lamborghini Urus

O SUV ainda terá todas as congruências da Lamborghini, como os próprios técnicos da empresa já informaram. Na parte de dentro, o carro terá toda tecnologia e interatividade presente nos mais modernos conceitos apresentados no mundo. O volante possui comandos inteligentes a um simples toque, além de possuir borboletas. O painel também irá possuir telas que emitem diversas informações, além de manter controles multimídia. Vale esperar o final de 2016 para saber mais sobre o modelo Lamborghini Urus 2017.