Depois do grande barulho causado pelo evento e pela propaganda em um dos horários mais caros da televisão brasileira, a Chevrolet ainda não divulgou mais informações sobre o lançamento da Tracker aqui no Brasil. Mas de acordo com um levantamento feito junto a fontes próximas à montadora, o carro, que já foi lançado no mercado Argentino, deverá chegar ao Brasil apenas no mês de Outubro.

Levantamento aponta possível preço do Tracker no Brasil

Neste primeiro momento os modelos Tracker que serão vendidos aqui no Brasil serão importados do México. Existe a possibilidade de uma possível fabricação do carro aqui no Brasil, mas por enquanto isso está em estudos de viabilidade. Mas a ideia é criar todas as conduções para que o carro consiga competir de igual para igual com outros veículos, como o Ford EcoSport e o Renault Duster.

Preço

De acordo com um levantamento que foi feito junto as concessionárias que revendem os carros da GM/Chevrolet no Brasil o Tracker deverá custar por aqui praticamente a mesma coisa que seus principais rivais, o que seria algo entre R$ 55 mil e R$ 75 mil. Neste primeiro momento algumas concessionárias da empresa já estão fazendo um pré-cadastro de pessoas que tenham interesse em conhecer ou comprar o carro. Mas ainda não existe nada relacionado a uma pré-venda.

Versões

A Chevrolet ainda não confirmou oficialmente quais serão as configurações do carro, mas alguns vendedores, quando foram questionados, já divulgaram algumas possibilidades. Existe uma grande chance do carro chegar com motor flex 1.8 de 144 cv de potência com etanol e versões com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis marchas.

Já em termos de nomenclatura do carro ele deverá seguir o padrão de outros lançamentos da montadora LT e LTZ. Espera-se também que as configurações mais caras cheguem com o MyLink, sistema integrado multimídia que também conta com uma série de informações sobre o carro. Além disso o carro também deverá ser lançado em uma versão com tração integral.

Confira a galeria de imagens do Tracker em Buenos Aires

  • Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 1
    Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 1
  • Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 2
    Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 2
  • Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 3
    Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 3
  • Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 4
    Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 4
  • Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 5
    Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 5
  • Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 6
    Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 6
  • Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 7
    Tracker (Salão de Buenos Aires) - Foto 7