Muitas pessoas tem paixão por futebol, colecionar figurinhas, entre muitos outros hobbies que se tornam verdadeiras paixões nacionais. Mas, uma que não sai de moda é o amor pelos carros. Seja de miniaturas ou de tamanho real, a verdade é que entre homens e mulheres essa adoração não tem idade, cor ou sexo. E até mesmo além de tomar gosto nacional, em qualquer outro lugar do mundo a adoração pelos veículos é comum.

Além disso, cada vez mais o carro é útil para circular pelas cidades. Auxilia na praticidade e comodidade de se chegar a quilômetros de distância. Há diversos modelos, cores e tamanhos que fazem o gosto da população. E entre eles, o mais novo que foi apresentado recentemente e que promete responder a todos os requisitos que podem ser impostos para um carro de qualidade, é um modelo da Nissan. Ele recebeu o nome de Skyline 200 GT-t da concessionária famosa japonesa. Ele está sendo sucesso entre todos os outros lançados nos últimos meses.

Nissan Skyline 200GT-t

Isso porque a marca Nissan lançou este modelo com um motor potente da Mercedes-Benz feito diretamente do Japão. O modelo começará a ser vendido a partir do dia 5 de junho de 2014 e virá equipado com um 2.0 turbo de 211 cavalos e 35,69 kgf.m de torque.

A montadora até o momento ainda não antecipou os demais dados de desempenho, mas afirma que os clientes podem esperar em breve uma resposta. Mas, informaram que todos os clientes podem esperar por uma verdadeira condução emocionante e aceleração poderosa.

2014 Nissan Skyline 200GT-t

Tudo isso se explica por conta do motor do veículo que possui injeção direta de combustível, comando de válvulas variável e Start&Stop. O consumo médio é de aproximadamente 13,69 km/l de gasolina. O carro está sendo baseado de acordo com o Infiniti Skyline 200GT-t, porém terá a suspensão traseira modificada e sistema de regulagem de condução. Além de poder se encontrado nas cores mais tradicionais, como, preto, vermelho e prata.

A Nissan Motor Company, mais conhecida como Nissan é uma empresa multinacional fabricante de automóveis japonesa. Já pertenceu há tempos atrás com o Nissan Group, mas ao longo dos anos, se tornou independente após a própria re-estruturação com o CEO brasileiro Carlos Ghosn. E desde então, passou a adquirir uma parceira da montadora francesa Renault, que é a principal acionista. A Nissan surgiu como uma divisão de automóveis da Tobata Casting, no período da Segunda Guerra Mundial e também fabricou diversos equipamentos militares.