Considerado um dos sedãs mais bem sucedidos do mercado nacional na atualidade, o Nissan Sentra já pode ser considerado um dos modelos mais bem recebidos da montadora japonesa dentro do Brasil.

Pois o Nissan Sentra 2015 já deverá chegar às concessionárias no próximo mês de agosto, com grandes chances de ser um dos modelos mais bem vendidos de seu segmento, que é um dos mais acirrados do momento.

Nissan Sentra 2015

Como o modelo já era considerado um dos melhores do mercado brasileiro, a Nissan optou por mudar pouco a versão 2015 do Sentra em relação à versão 2014 do sedã, com preços que variam entre 64.090 reais e 75.990 reais.

Uma das principais mudanças se refere ao fato de que o novo Nissan Sentra 2015 apresenta em sua versão intermediária revestimento em couro para seus bancos, além de apresentar também uma configuração mais “light” de sua versão top de linha.

O novo Nissan Sentra 2015 continuará apresentando as mesmas configurações apresentadas anteriormente, ou seja, continuará sendo comercializado nas versões S, SV e SL, sendo que a versão SL é a versão top de linha.

O diferencial é que a versão top de linha SL do Nissan Sentra 2015 agora poderá ser comprada sem o teto solar, o que irá significar um menor preço, o que irá tornar essa versão mais acessível para os consumidores, já que a versão com teto solar continuará sendo a mais cara de todas.

No que diz respeito ao motor, o Nissan Sentra 2015 terá o propulsor 2.0 com 16 válvulas que é capaz de entregar uma potência de até 140 cavalos e um torque de até 20 kgfm.

As duas versões mais eficientes serão a SV e a SL, que terão o sistema de transmissão CVT, ao passo que a versão S terá sistema de transmissão manual com 6 velocidades.

Nissan Sentra 2015

Segundo informações divulgadas pela própria Nissan, os preços deverão ser os seguintes para as versões do novo Sentra 2015:

  • Nissan Sentra S: preço entre 62 mil e 64 mil reais;
  • Nissan Sentra SV: preço entre 64.900 e 68 mil reais;
  • Nissan Sentra SL (na versão sem teto solar): preço 72 mil reais.

Na versão do Nissan Sentra SL com teto solar, o preço ainda não foi divulgado, mas com toda a certeza deverá ser mais alto, o que torna essa versão a mais cara de todo o portfólio do novo sedã para o mercado brasileiro.