A Chevrolet do Brasil oficializou a chegada da nova Spin 2025. Mesmo sendo mantido na atual geração, o carro está ganhando uma nova atualização, a segunda consecutiva. Foram feitas mudanças significativas no design do carro de uma forma geral, além de uma atualização na lista de equipamentos, mas a montadora optou por manter o motor utilizado até então, 1.8 aspirado.

Nova Chevrolet Spin atualiza design, mas mantém motor 1.8

Externamente, a Spin 2025 ganhou uma série de elementos que podem ser encontrados na versão atual da picape Montana. Na parte da frente, destaque para os faróis divididos com iluminação em LD com 3x mais luminosidade e incremento no alcance do facho de luz. A grade também ficou mais ampla e o para-choque recebe recortes mais agressivos.

O modelo conta ainda, nas laterais, com rodas redesenhadas em todas as versões, junto com molduras plásticas nos para-lamas. Já na parte de trás, a montadora redesenhou a tampa do porta-malas, além de adotar uma nova assinatura luminosa nas lanternas em LED.

Nova Chevrolet Spin atualiza design, mas mantém motor 1.8

Por dentro, foram feitas melhorias na ergonomia do carro de uma forma geral, bem como na qualidade dos materiais utilizados. A Spin passa a contar com opção de ar-condicionado digital e de saída de ar dedicada para a segunda fileira de assentos, com fluxo de ar individualizado. Tudo isso para garantir o conforto de até 7 passageiros ao mesmo tempo.

O carro ganhou novos nichos (incluindo apoio para smartphones próximo da maçaneta da porta e segundo porta-luvas emborrachado). Ao todo, são 50% a mais de espaço para porta-objetos em comparação com o modelo anterior. O volante emprestado de outros modelos, como Tracker e Montana, também é novidade.

Nova Chevrolet Spin atualiza design, mas mantém motor 1.8

Já no conjunto mecânico, temos algumas atualizações, mas foi mantido o motor 1.8 aspirado flex. O carro adota agora um novo módulo de gerenciamento eletrônico, que garante o dobro de capacidade de processamento. Os dados oficiais revelam que a potência é de 111 cv e torque de 17,7 kgfm, com uma redução de 11% no consumo de combustível.

Os preços ainda não foram divulgados.