Em Janeiro de 2016, a Shelby lançou uma edição limitada do Mustang. O carro virá com algumas modificações no motor, na parte interna e externa.
A proposta inicial da marca é inovar no veículo, trazendo versatilidade, já que o modelo antes tinha apenas duas portas, e agora, nessa nova versão, vem com quatro portas.
Nova versão do Mustang
Segundo a Shelby, a ideia inicial é trazer conforto e modernidade para a nova versão do Mustang e, por isso, o tecido do interior é resistente, com um design bonito e principalmente confortável, com detalhes da costura do estofamento em vermelho, fazendo um contraste com a cor dos bancos, e, é claro, a nova versão do Mustang não poderia deixar de priorizar também a segurança.
O diretor geral da Ford Performance alega que muitas pessoas gostariam de ver bancos traseiros na nova versão do Mustang.
A versão recente do Mustang roda apenas nas ruas dos Estados Unidos, e mesmo com o design sendo esportivo, é um carro desenvolvido especificamente para as ruas.
Além de todas essas vantagens, o novo Mustang vem com um pacote de refrigeração bem mais eficiente, e também com uma potência de 760 cv.
O proprietário do veículo tem o direito de pedir algumas modificações antes do seu sair da fábrica, podendo obter algum diferencial no sistema de refrigeração do motor e dos freios, além disso, as rodas podem vir também com grade de proteção.
Custo do novo Mustang
O preço do novo Mustang gira em torno de R$ 270.900, mas ainda não foi lançado no Brasil e, segundo a Ford, o lançamento está previsto ainda para o ano de 2016, em abril, e só chegará as ruas em outubro. Enquanto isso, o Mustang roda apenas em algumas cidades dos Estados Unidos.
O preço citado acima não inclui as modificações opcionais. O preço apenas das mudanças ficaria em torno de R$ 65.900 mais o preço do veículo. É uma baba, não é mesmo? Mas vale cada centavo!