A Volkswagen divulgou algumas imagens do seu próximo lançamento no semento de SUVs no Brasil, o T-Cross. Mas as fotos que foram enviadas pela montadora apresentam ainda um pouco de camuflagem, o que impede de conferir todos os detalhes. As motos mostram o carro em uma pista na Europa.

T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa

De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o carro deve ser lançado ainda neste segundo semestre de 2018. O modelo será fabricado na planta da Volkswagen instalada em São José dos Pinhais, no Paraná, mesmo local onde são fabricados os modelos Golf e Fox, Além de A3 Sedan e Q3 Audi.

A base que será utilizada para a construção deste novo T-Cross é a mesma utilizada no Polo e também no Virtus, que é a chamada MQB. A montadora ainda divulgou poucas informações oficiais sobre o modelo, sendo que somente o comprimento foi confirmado: terá 4,11 metros, um pouco maior do que o Polo (que tem 4,05 m). Já o porta-malas terá espaço para 455 litros.

  • T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 1
    T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 1
  • T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 2
    T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 2
  • T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 3
    T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 3
  • T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 4
    T-Cross aparece com pouca camuflagem na Europa - Foto 4

Mesmo ficando com este tamanho, o T-Cross ainda é menor do que aqueles modelos que aparecem na liderança das vendas neste segmento, como Honda HR-V e Nissan Kicks (4,29 m), Hyundai Creta (4,27 m) e Jeep Renegade (4,24 m).

A Volkswagen informa que o modelo terá um sistema de trilhos que permitirá o deslocamento dos bancos traseiros em até 15 cm, para usar conforme a necessidade de espaço.


Ofertas de Carros

Avaliação Grátis

Consulte o preço atualizado de veículos nacionais e importados.

Consultar Tabela Fipe

Anúncio Grátis

Anuncie aqui e apareça para milhões de compradores. Venda agora!

Anunciar Veículo

Pela Web

Comentários