Um dos mais tradicionais eventos da indústria automobilística da atualidade, especialmente por causa do crescimento e do potencial do mercado russo, que é um dos mais promissores do mundo, o Salão de Moscou deste ano deverá ser um dos mais movimentados dos últimos anos.

E o novo Toyota Camry deverá ser apresentado ao mundo durante este tradicional evento que irá ocorrer em setembro próximo. Portanto, vamos saber um pouco mais sobre a primeira imagem divulgada pela montadora japonesa do seu famoso sedã, que aparece reestilizado.

Toyota divulga imagem do Camry reestilizado

O Toyota Camry é um dos mais famosos sedãs da história da montadora japonesa, e não é à toa que o mundo inteiro está aguardando com ansiedade a sua apresentação no próximo Salão de Moscou, já que ele aparecerá reestilizado.

Pois a Toyota divulgou, como parte da publicidade em torno do modelo, uma imagem que mostra um pouco do reestilizado sedã Camry, só para aguçar ainda mais a curiosidade de toda a imprensa especializada do mundo todo e também dos fãs do modelo.

Diferente do Camry feito para o mercado dos Estados Unidos, que foi apresentado durante o Salão de Nova York, no início deste ano, o Toyota Camry feito para o mercado internacional, que inclui a Rússia, deverá apresentar linhas mais conservadoras em sua reestilização.

Mas isso não diminui o fato de que o novo Camry reestilizado para o mercado internacional não esteja mais moderno e mais bonito ainda, mantendo a tradição de ser um dos modelos mais elegantes da gama de veículos da Toyota.

Toyota divulga imagem do Camry reestilizado

Apesar de mostrar pouco, já que se trata de uma imagem frontal e escurecida, é possível visualizar que o novo Toyota Camry reestilizado para o mercado internacional deverá ter luzes diurnas de LED integradas aos novos faróis, que ganharam novo desenho.

Além disso, é possível ver que a grade frontal do modelo também ficou diferente, sendo menor do que era na versão anterior, o que já lhe deverá lhe conferir um caráter diferenciado.

No que diz respeito às configurações, a Toyota não divulgou muita coisa até o momento, mas tudo indica que o novo Camry reestilizado que será apresentado na Rússia deverá ter duas opções de motorização, sendo que uma será de 2.5 litros com 4 cilindros, e a outra será de 3.5 litros com 6 cilindros em V.

Agora só nos resta aguardar a apresentação do modelo no Salão de Moscou, no próximo mês, para conferir se as especulações estarão realmente corretas.