Considerado um dos sedãs mais elegantes do mercado atual, o Jetta da Volkswagen finalmente teve seu novo visual 2015 revelado pela montadora alemã, que pretende apresenta-lo oficialmente durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, daqui a duas semanas.

A divulgação das primeiras imagens oficiais do novo Jetta 2015 foi feita pela Volkswagen no dia 14 de abril, e mostraram detalhes do novo visual do sedã.

Nessas imagens foi possível perceber que a parte dianteira da carroceria do novo Volkswagen Jetta 2015 apresenta o mesmo padrão já visto no Passat, mostrando que esse será o padrão seguido pela montadora alemã para os seus principais veículos.

Volkswagen Jetta 2015

Além disso, ele trará luzes de LED instaladas para a utilização diurna, bem como faróis de bi xênon (que são itens opcionais).

A parte traseira do sedã da Volks apresenta uma nova tampa para o porta-malas, diferenciada e mais moderna, apresentando como principal diferencial a presença de um spoiler, que torna o visual um pouco mais agressivo. Luzes traseiras de LED completam o conjunto (item presente apenas na versão GLI e hibrida).

Sempre muito apreciado pelo seu desempenho e pelo seu requinte, o novo Jetta 2015 recebeu atenção especial da Volkswagen para o seu interior, apresentando detalhes em seu acabamento, especialmente na versão mais luxuosa da linha.

O sedã chegará equipado com novo volante multifuncional, além de ter um novo e moderno painel de instrumentos, cheio de funcionalidades que representam o que há de mais moderno em tecnologia.

Para garantir conforto, a Volkswagen equipou o novo Jetta 2015 com ar-condicionado com controle de saídas de ar automático.

2015 Volkswagen Jetta

Os bancos receberam um novo desenho de acabamento e novas opções de cores para o estofamento, deixando o interior do carro ainda mais elegante e requintado, para agradar em cheio ao público mais maduro e exigente que normalmente procura por carros como o Jetta.

Uma das características mais apreciadas no Jetta desde o seu lançamento é a sua potência, e para agradar em cheio aos fãs de carros potentes, a Volkswagen caprichou na motorização do veículo, que mantém o motor com 4 cilindros do modelo anterior, mas que dessa vez, é mais potente, entregando 152 cavalos de potência.

Esse motor ainda é o mesmo 2.0 turbodiesel de antes, mas com uma atualização que garantiu um acréscimo de 10 cavalos em sua potência final, deixando o Jetta 2015 ainda mais “nervoso”.