A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) divulgou essa semana mais informações sobre o recall envolvendo a picape Ram 2500. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, todas as unidades do carro que foram atingidas por este recall foram fabricadas entre nos anos de 2014, 2016 e 2017. Um total de 829 unidades do modelo podem ter sido atingidas pelo defeito.

FCA confirma recall da Picape Ram 2500

O problema do carro está diretamente relacionado a uma falha na bomba d’água do motor. Este problema pode acabar causando problemas no compartimento do motor, sendo que nos casos mais extremos poderá acabar causando até mesmo um incêndio. Danos físicos tanto ao carro quanto aos ocupantes do carro podem acabar acontecendo também.

A FCA informa que este recall será dividido em duas etapas. Na primeira uma solução temporária será aplicada para que os modelos não tenham problemas mais sérios. Posteriormente, em uma segunda fase, serão aplicadas soluções definitivas, mas que ainda não estão prontas.

FCA confirma recall da Picape Ram 2500

A FCA orienta os clientes para que entrem em contato com a Central do Serviços ao Cliente Ram, pelo telefone 0800 702 7150 ou pelo site. Através destes contatos os clientes poderão obter informações sobre o número do chassi e também sobre o agendamento e os locais para o recall.

Confira os chassis envolvidos neste recall (não sequenciais):

  • 3C6UR5FLXEG301682 a 3C6UR5FL0HG586428