A Toyota divulgou esta semana algumas informações sobre o novo Hilux 2016, junto com o primeiro teaser oficial onde o carro aparece. Este é a nova geração do modelo e o lançamento oficial deverá acontecer no próximo dia 21, em um evento na Tailândia.

Infelizmente os fãs ainda não conseguiram visualizar o carro na sua totalidade, uma vez que o teaser apresenta apenas a dianteira do veículo. Mas juntando as imagens do vídeo oficial com as fotos os flagras que foram divulgadas nas últimas semanas é possível afirmar que boa parte das linhas gerais dos mais recentes lançamentos da montadora estarão incorporados na nova geração do Hilux.

Confira o novo teaser do Toyota Hilux 2016

Nas imagens do vídeo podemos ver a nova dianteira da picape, com destaque para os novos LEDs diurnos e os faróis de neblina. O novo modelo deve apresentar uma semelhança com o novo Corolla, por exemplo, principalmente nos painéis de instrumentos e nas saídas de ar centrais.

Informações técnicas

A nova geração do Hilux será lançada com um novo motor GD a diesel com 2.8 litros, oferecendo ao motorista 177 cv. O carro também terá um novo câmbio automático de seis marchas.