A Ford divulgou um vídeo com imagens incríveis do trabalho de restauração que foi realizado do Corvette especial lançado, que tinha como principal finalidade marcar o lançamento do veículo de número milhão.

 O carro acabou sendo parcialmente engolido por uma cratera que acabou abrindo nas instalações de um museu nos Estados Unidos, onde o carro estava sendo exposto. O incidente foi registrado no Museu Nacional, e a cratera tinha o tamanho de 18 metros de profundidade e 12 metros de diâmetro. Oito carros acabaram caindo e sendo resgatados posteriormente.

Confira o trabalho de restauração do Corvette nº 1 milhão

De acordo com a equipe que realizou roda a reforma no carro, um dos principais desafios foi conseguir manter a assinatura dos funcionários da planta onde ele foi produzido e que acabava tornando o modelo realmente único. Todas as pessoas envolvidas no processo de produção acabaram colocando a sua marca no carro.

Duas assinaturas infelizmente acabaram se perdendo, mas elas foram reproduzidas em outras partes do carro depois que o trabalho de restauração tinha sido finalizado. A montadora também fez um grande esforço para conseguir as peças de reposição necessárias, com a mesma cor do carro original.