Com uma o som e o voo de uma águia, o animal símbolo dos Estados Unidos, a Audi abre o seu vídeo oficial do novo Q7 2016. O veículo ganhou uma repaginação para o seu novo modelo, e ainda por uma cima uma série de novidades no seu interior, especialmente para as pessoas que não abrem mão da tecnologia nem quando estão dirigindo.

As imagens mostram tanto o interior quanto o exterior do veículo. É possível ver praticamente todos os detalhes desta nova identidade visual dos carros deste segmento da Audi. De um modo geral o veículo apresenta linhas muito próximas as do Q3. Na parte da frente estão concentradas algumas das alterações mais notáveis, como a grade Singleframe, que apresenta uma moldura em alumínio e ligação com os faróis.

Confira o trailer com imagens do novo Audi Q7 2016

O painel do carro também aparece detalhadamente, com um design arrojado. Destaque para a tela que concentra uma série de funcionalidades e que pode ser escondida para dentro do painel.

A montadora também confirmou que o carro terá uma novidade interessante para quem gosta de escutar música. Trata-se de um novo sistema de som 3D. O complexo sistema vai calcular a melhor forma de reproduzir qualquer som que esteja sendo tocado, espalhando pelas caixas e saídas de som ao redor de todo o espaço interior do carro.