A Jaguar divulgou um teaser onde revela pequenos detalhes do novo sedã de luxo XF 2016. A peça acaba apenas aguçando ainda mais a curiosidade das pessoas que desejam ver de perto como será a segunda geração do carro, misturando fotos e pequenos trechos de vídeos.

A montadora britânica está preparando um evento de apresentação oficial um pouco diferente. De acordo com as informações que foram divulgadas pela Jaguar, o carro será apresentado oficialmente pela internet no próximo dia 24. Já a sua estreia oficial deverá acontecer durante no Salão de Nova York, que abre suas portas no próximo dia 1º de abril.

Jaguar divulga teaser do XF 2016

Nos pequenos detalhes apresentados no vídeo é possível visualizar algumas linhas gerais do carro, como o capô que aparece de uma forma mais marcante quando comparada com a primeira geração do XF. Já o para-brisa do carro também aparece modificado, com um modelo mais inclinado.

Já na parte interior do veículo podemos perceber alguns detalhes trabalhados em madeira nas portas, no painel e também no console central. O veículo também conta com alguns detalhes cromados que poderão ser encontrados no volante de três raios.

Já em relação ao motor e demais itens relacionados a potência do carro a montadora ainda não confirmou oficialmente, mas a principal estrela deverá ser um motor turbo de quatro cilindros, além dos dois propulsores Ingenium V6 e V8.