A Land Rover anda fazendo bastante mistério em relação ao Discovery Sport 2015. A montadora já havia divulgado um pequeno teaser que mostrava o carro andando por uma pista, mas utilizando uma camuflagem. Agora a montadora divulgou mais um pequeno vídeo, com menos de um minuto, que mostra algumas imagens do interior do carro.

O Discovery Sport 2015 tem previsão de lançamento somente no próximo ano. O mistério e o lançamento destes pequenos teasers fazem parte da estratégia da montadora para conseguir chamar a atenção, especialmente na internet, para o carro que será o primeiro modelo lançado da renovada família Discovery.

Land Rover mostra primeiras imagens internas do Discovery Sport 2015

A montadora já revelou também algumas pequenas novidades que deverão estar presentes neste modelo, como a possibilidade dos motoristas inserirem uma terceira fila de assentos, com o utilitário assumindo uma configuração 5 +2.

Neste vídeo as imagens acabam revelando menos do que poderiam. Enquanto a câmera passeia pelo interior do carro, o foco fica apenas nos detalhes e nos acabamentos, com poucos vislumbres de planos mais abertos. Quando a câmera se afasta um pouco mais dos detalhes é possível ver, rapidamente, o sistema de fileira de bancos que poderá ser adicionada, e também o teto solar, com uma bela imagem da lua.