Mais uma discussão no trânsito por pouco não se transformou em uma tragédia. Um motorista de ônibus quebrou os vidros de um automóvel com uma barra de ferro. A confusão acabou sendo registrada por um dos passageiros do coletivo.

O incidente aconteceu na última sexta-feira, dia 26, em uma das mais movimentadas avenidas da capital gaúcha. De acordo com os relatos que foram colhidos pela polícia com algumas testemunhas e também de acordo com os depoimentos que as partes deram na delegacia, existem duas versões para o acontecimento.

O motorista do carro de passeio que acabou tendo os vidros quebrados alega que foi fechado de forma brusca pelo ônibus. Depois disso o depoimento divulgado do motorista pula diretamente para os ataques contra o veículo de passeio.

Motorista de ônibus quebra vidros da janela de carro em Porto Alegre

Já o motorista do ônibus alega que o condutor do Palio estava distraído e acabou impedindo uma troca de pista por parte do coletivo. Depois disso, durante uma das paradas do ônibus, o condutor do carro de passeio teria parado na frente do ônibus, descido e afrontado o motorista. Outros três homens, que também estavam no carro, acabaram partindo para cima do profissional, e somente neste momento ele resolveu pegar uma barra de ferro e ir para cima do veículo menor.

A empresa de ônibus afirmou que o motorista realizou exames médicos e foi dispensado por alguns dias. O motorista do carro não quis dar entrevistas para a imprensa. O caso vai parar na justiça.