Mais um ataque de fúria, ou apenas mais um capricho de um “badboy”, foi registrado e acabou viralizando nas redes sociais. Andreas Lannone, piloto de MotoGP, aparece em imagens quebrando completamente a sua Porsche Cayenne. De acordo com as informações que circulam com o vídeo, o piloto estava dentro de gasolina.
O piloto utilizou um martelo para destruir o seu automóvel de luxo. Este mesmo motociclista já set tornou bastante conhecido especialmente pelas suas “travessuras” fora das pistas de automobilismo.
Não se sabe o que teria levado o piloto aos ataques contra o seu próprio veículo, mas fontes afirmam que ele simplesmente teria esquecido as chaves dentro do carro e trancou a porta no momento de abastecer.