Voltado para um público que gosta de veículos mais econômicos, o novo Palio Fire Way foi finalmente apresentado pela Fiat nessa semana que passou.

E além da economia, outro destaque do novo Fiat Palio Fire Way é o seu preço, que promete colocá-lo como um dos carros com melhor relação entre custo e benefício do mercado nacional. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?

Novo Palio Fire Way

Lançado para ser um dos carros mais baratos do Brasil, e um dos mais econômicos também, o novo Palio Fire Way foi criado pela Fiat para agradar aos mais variados perfis de público existentes.

Feito para rodar tanto na cidade como na estrada, o veículo também é capaz de enfrentar terrenos mais difíceis, como estradas de terra e com barro, o que o diferencia de similares de segmento.

A intenção da Fiat é realmente torná-lo diferenciado dentro do mercado, para agradar em cheio aos consumidores mais jovens, que procuram pelo primeiro carro e que não têm tanto dinheiro no bolso.

Palio Fire Way 2015

Preço do novo Palio Fire Way

O grande destaque do novo Palio Fire Way, além dos já citados, é que a Fiat resolveu colocá-lo em uma faixa de preço realmente bem mais barata.

Com um preço realmente acessível, o carro chegará ao mercado brasileiro com o preço convidativo de apenas R$ 27.860, o que o torna o veículo “aventureiro” mais barato do Brasil.

Uma ótima opção para os consumidores jovens que buscam por um carro barato e mais esportivo e jovial.

Com novas opções de cores (vermelho oppulence e cinza tellurium), o novo Palio Fire Way apresenta 10 opções colocadas à disposição dos consumidores pela Fiat.

A relação entre custo e beneficio apresentada pelo modelo é o seu ponto alto, especialmente por causa das melhorias claras feitas pela Fiat para torná-lo realmente melhor do que antes.

Motor do novo Palio Fire Way

Palio Fire Way

A Fiat preparou novidades para o motor do novo Palio Fire Way, que conta com um motor 1.0 Flex.

Esse motor, que é realmente idêntico ao das versões anteriores, chega ao mercado com a informação de que foram feitas algumas melhorias que o tornaram ainda mais eficiente.

Fato é que o modelo é bem econômico, e apresenta um equilíbrio maior entre economia e desempenho, o que irá agradar em cheio ao maior número de consumidores possíveis.

Ou seja, o novo Palio Fire Way tem tudo para ser mais um grande sucesso da Fiat para o mercado brasileiro.