• Novo Agile Effect - Foto 1
    Novo Agile Effect - Foto 1
  • Novo Agile Effect - Foto 2
    Novo Agile Effect - Foto 2
  • Novo Agile Effect - Foto 3
    Novo Agile Effect - Foto 3
  • Novo Agile Effect - Foto 4
    Novo Agile Effect - Foto 4
  • Novo Agile Effect - Foto 5
    Novo Agile Effect - Foto 5

Um dos veículos com maior mercado dos últimos tempos, o Chevrolet Agile, que é fabricado desde 2009, ganha novas dimensões e vira um modelo pra lá de esportivo em comemoração a sua próxima edição, que deve ser apresentada no mês de outubro, e promete ser um dos modelos mais visados do mercado automobilístico de 2014.

O Novo Chevrolet Agile Effect chega ao mercado brasileiro com a opção de duas cores. O tradicional branco, que possui o teto e uma faixa na lateral na cor preta, e também uma opção na cor vermelho. O modelo na cor branco ainda terá os retrovisores pintados na cor preto. O veículo esportivo ainda vem com os itens opcionais como saias laterais, spoiler dianteiro e aerofólio. Outra novidade presente no modelo 2014 são as rodas aro 16 em liga leve. Por dentro, o veículo que é bem espaçoso, e conta ainda com bancos com acomodações esportivas, ou seja, que se encaixam bem ao condutor e aos passageiros, com acabamento em faixas vermelhas. Outra opção que irá conquistar os amantes dos carros modernos são as soleiras de alumínio, que viraram tendência no quesito veículos esportivos. A General Motors ainda aposta em tapetes personalizados para o Novo Chevrolet Agile Effect, que deve ser o principal modelo esportivo de sua linha.

Interior do Agile Effect

A opção esportiva do Novo Chevrolet Agile Effect chega ao mercado com um preço de R$ 44.940 mil, cerca de aproximadamente R$ 2 mil a mais, em relação ao veículo sem os itens opcionais. Outra diferença de valores está na relação entre o veículo com câmbio manual e carro com câmbio automático EasyTronic, que vem com borboleta no volante.

No quesito motor e potência, o Novo Chevrolet Agile Effect possui a mesma dinâmica do Agile convencional: um motor de 1.4 com 8 válvulas, no sistema Flex. Seguindo a tendência, o motor deve ser um 4 cilindros com até 102 cavalos de potência com etanol e até 92 com gasolina. A General Motors mantém um enigma quanto às informações de seu novo carro. Esse mistério é uma tática para deixar o consumidor ainda mais na expectativa do carro, que deve unir nessa versão itens de diversos carros de sucesso da marca. Mas, agora falta pouco. Muito em breve, todos os mistérios do Novo Chevrolet Agile Effect serão desvendados e você terá a seu dispor mais um veículo esportivo de ótima qualidade. Vale lembrar que o Agile convencional ainda estará disponível para seu fiel comprador.

Vídeo

Vale destacar que esta série especial também chegou ao Chevrolet Sonic. Veja de perto todos os detalhes em ambos modelos: