A Ford confirmou que a linha 2019 do Mustang já pode ser encontrada nas principais concessionárias da montadora. De acordo com as informações que foram divulgadas, o carro vai ficar um pouco mais caro para os bolsos dos brasileiros, com um acréscimo de R$ 16 mil quando comparado com a linha 2018 mais em conta.

Ford apresenta Mustang 2019 mais equipado

Apesar de chegar mais equipados, as mudanças em relação a aparência do carro são poucas. Na verdade, a única grande novidade fica por conta da adição da cor azul Indianápolis, que acaba entrando para substituir o azul Belize. Antes o carro podia ser adquirido com as cores Silverstone e vermelho Bucareste, mas elas acabaram saindo do catalogo em função da baixa demanda, de acordo com a própria montadora.

Dentre os equipamentos que podem ser encontrados agora no Mustang 2019, destaque para o novo sistema de áudio premium da Bang & Olufsen em conjunto com a central multimídia Sync 3. Por dentro, o modelo também conta com painel digital de 12 polegadas, faróis de led, piloto automático adaptativo, detector de fadiga e 7 modos de direção.

Ford apresenta Mustang 2019 mais equipado

Além disso, dentre os itens de segurança estão 8 airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema de permanência em faixa e monitoramento de pressão dos pneus.

Em termos de mecânica, a linha 2019 permanece com as mesmas opções apresentadas na linha 2018, com motor 5.0 V8 de 466 cavalos de potência, com câmbio de 10 marchas e válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso).