Ford

Tudo sobre os carros da Ford.

5.0 1
Logo Ford

Sobre a Ford Logo Ford

A Ford é uma das maiores fabricantes de automóveis do Planeta. A empresa foi criada no ano de 1903 nos Estados Unidos pelo empresário Henry Ford, visionário que acabou entrando para a história ao colocar em prática uma linha de montagem que acabou se tornando referência para a indústria.

A linha de montagem da Ford foi a responsável por fazer com que seus carros tivessem qualidade e fossem baratos, o que fez com que a empresa conseguisse sobreviver ao período de crise econômica conhecido como Grande Depressão.

No Brasil a Ford começou a investir a partir do ano de 1919, sendo assim a primeira empresa do segmento automotivo a chegar ao país. A Ford conta com algumas unidades de fabricação de veículos nacionais que também são exportados para outros países da América Latina. Dentre os modelos vendidos estão o Ka, Fiesta, Focus e Ranger.

Últimas opiniões de carros Ford

Modelo: Mustang GT 5.0 V8 2012
Nota: 10.0

O que mais gosta:
potencia torque imoressionante e final 295km anda mais que bmw m3 porche cayma camaro audi a7 v6 turbo . m6, esses eu dei coro

O que menos gosta:
freios freios tem q colocar pastillhas de carbono
Design:
Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5
Performance:
Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5
Conforto:
Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5
Dirigibilidade:
Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5
Consumo:
Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5
Custo/Benefício:
Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5
Opinião enviada por Ces em 03/08/2016 às 17:11 sobre o Ford Mustang GT 5.0 V8 2012
Modelo: New Fiesta SE 1.6 16V PowerShift 2014
Nota: 6.7

O que mais gosta:
Potência, dirigibilidade, conforto, design.

O que menos gosta:
Câmbio PowerShift, uma merda. Consumo um pouco alto para o padrão hatch. Assistência Ford.
Design:
Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5
Performance:
Performance - Nota 1 Performance - Nota 1 Performance - Nota 1 Performance - Nota 1 Performance - Nota 1
Conforto:
Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4
Dirigibilidade:
Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5
Consumo:
Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3
Custo/Benefício:
Custo/Benefício - Nota 2 Custo/Benefício - Nota 2 Custo/Benefício - Nota 2 Custo/Benefício - Nota 2 Custo/Benefício - Nota 2
Opinião enviada por Rubens em 31/07/2016 às 09:38 sobre o Ford New Fiesta SE 1.6 16V PowerShift 2014
Modelo: Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut) 2015
Nota: 9.7

O que mais gosta:
O design do carro é o primeiro ponto que chama atenção, a frente lembrando os Aston Martin é única. Ponto positivo para a performance (motor com injeção direta de 240 cv e 35 kgfm de torque), dirigibilidade, conforto e tecnologia de primeira. Itens como partida remota na chave é um mimo à parte. O carro tem uma arrancada muito boa, você as vezes esquece que é um Sedan. No segmento e faixa de preço, considero a melhor escolha por todos os fatores.

O que menos gosta:
Se por um lado a altura do solo pode ser boa para estabilidade, por outro você vai precisar de muito cuidado para não raspar a frente em cada lombada. Precisa ter paciência e pegar o "jeito", porque tende a raspar a frente fácil. Outro ponto ruim é a central multimídia (Sync 2), meio lenta nas respostas. Corrigiram isso na Sync 3 (próxima versão do carro). Muitos falam do consumo, mas não considero ruim para um motor turbo (o meu faz 13 km/l na estrada e 7 km/l na cidade).
Design:
Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5
Performance:
Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5
Conforto:
Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5
Dirigibilidade:
Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5
Consumo:
Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4
Custo/Benefício:
Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5
Modelo: Fusion 2.0 16V AWD GTDi Titanium (Aut) 2015
Nota: 8.7

O que mais gosta:
O design e a tecnologia embarcada são o carro chefe do Fusion, deixando muitos alemães no chão. A potência é outro ponto alto. Eu tive um Jetta TSI antes do Fusion, as arrancadas eram muito mais rápidas, mas o Fusion não fica muito atrás, apesar de ser muito mais pesado que o Jetta. O prazer ao dirigir um Fusion é recompensador.

O que menos gosta:
O consumo é elevado, o meu vem fazendo 5,4km/l. Mas pra um carro com essa potência, peso e com a gasolina adulterada do Brasil, até que é aceitável. As trocas de marcha são sempre sentidas, o que as vezes se torna até desconfortável. O que mais me irrita são barulhos internos na moldura em volta do câmbio e dentro das portas.
Design:
Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5
Performance:
Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5
Conforto:
Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4 Conforto - Nota 4
Dirigibilidade:
Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5
Consumo:
Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3 Consumo - Nota 3
Custo/Benefício:
Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4
Modelo: Fiesta Hatch SE Plus 1.0 RoCam (Flex) 2014
Nota: 9.7

O que mais gosta:
muita estabilidade, economia e conforto.

O que menos gosta:
por conta do veículo ser 1.0 em subidas muito íngreme com o ar condicionado ligado ele´perde um pouco de potência , mais nada que tire o bom desempenho e anda muito bem chega aos 170 KM , fácil fácil e cola no chão e acho que 1.0 igual na concorrência não existe e vc tem muitos acessórios e o motor é excelente e não usa correia dentada ele é corrente comando , por isso vc não vai passar por constrangimento de correia quebrar nunca.
Design:
Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5
Performance:
Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5
Conforto:
Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5
Dirigibilidade:
Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5
Consumo:
Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5 Consumo - Nota 5
Custo/Benefício:
Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4 Custo/Benefício - Nota 4

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Lojista