Salão do Carro

Mapa do Site

Ford Fusion 2018

Ficha-técnica, comparativos, opiniões e notícias.

Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
Ano: 2018
Segmento: Sedan
Versões: 1
Notícias: 36
Avaliação: 9.2
Opiniões: 2
Preço: N/I
Ofertas: 1

Sobre o Ford Fusion

Ford Fusion

Um sedã de grande porte, o Ford Fusion é visto pelos consumidores brasileiros como um verdadeiro símbolo de elegância, requinte e de ótimo desempenho, e por este motivo, é sempre muito bem recebido pelo mercado nacional.

O modelo se notabiliza pelo desempenho, que é garantido pelo seu motor 2.5 litros com injeção multiponto e com 16 válvulas iVCT (Flex), que entrega uma potência de 175 cv (álcool) e de 167 cv (gasolina).

Há também outras versões, sendo que a mais interessante e diferenciada é a híbrida 2.0 litros com 16 válvulas, que entrega uma potência de 143 cavalos aos consumidores.

Além disto, todas as versões do Ford Fusion 2015 entregam aos seus consumidores itens como direção elétrica e câmbio automático de 6 marchas (a versão híbrida é a única com CVT), ar-condicionado, piloto automático, volante com regulagem de altura, CD player com MP3, entrada USB, rádio AM/FM, bancos de couro com ajuste elétrico, computador de bordo, entre outras coisas.

Conteúdo em Vídeo

Opinião do Dono

Modelo: Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut) 2015
Nota: 9.7

O que mais gosta:
O design do carro é o primeiro ponto que chama atenção, a frente lembrando os Aston Martin é única. Ponto positivo para a performance (motor com injeção direta de 240 cv e 35 kgfm de torque), dirigibilidade, conforto e tecnologia de primeira. Itens como partida remota na chave é um mimo à parte. O carro tem uma arrancada muito boa, você as vezes esquece que é um Sedan. No segmento e faixa de preço, considero a melhor escolha por todos os fatores.

O que menos gosta:
Se por um lado a altura do solo pode ser boa para estabilidade, por outro você vai precisar de muito cuidado para não raspar a frente em cada lombada. Precisa ter paciência e pegar o "jeito", porque tende a raspar a frente fácil. Outro ponto ruim é a central multimídia (Sync 2), meio lenta nas respostas. Corrigiram isso na Sync 3 (próxima versão do carro). Muitos falam do consumo, mas não considero ruim para um motor turbo (o meu faz 13 km/l na estrada e 7 km/l na cidade).
Design:
Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5
Performance:
Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5
Conforto:
Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5
Dirigibilidade:
Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5
Consumo:
Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4
Custo/Benefício:
Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5

Outros anos do Ford Fusion

Comentários

Recomendado para você

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua conta predileta:

    Usar o Google


Ou acesse com seu e-mail cadastrado:


Usuário novo: Criar uma Conta


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor