Salão do Carro

Mapa do Site

Ford Fusion 2018

Ficha-técnica, comparativos, opiniões e notícias.

Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
  • Ford Fusion
Ano: 2018
Segmento: Sedan
Versões: 1
Notícias: 41
Avaliação: 9.2
Opiniões: 2
Preço: N/I
Ofertas: 2

Sobre Ford Fusion

Ford Fusion

O Ford Fusion é um sedã de porte grande produzido pela montadora americana Ford. Ele foi criado em 2006 com o intuito de substituir os modelos Contour, Taurus e o Mercury Mystique. É conhecido mundialmente por seu desenho arrojado, tecnologia de ponta e excelente desempenho, mesclando o conforto com a sofisticação. Com motores potentes e eficientes, o Fusion sempre foi considerado um dos líderes em sua categoria, oferecendo uma experiência de condução suave e segura.

Existem várias versões do Ford Fusion, entre as quais se destacam o Fusion SE, SEL, Sport, e Titanium. O Fusion SE é a versão de entrada, mas mesmo assim é bem equipada com tecnologia moderna e recursos de segurança. A versão SEL é mais luxuosa e incorpora vários recursos adicionais como assentos de couro aquecidos. O modelo Sport é focado em desempenho e possui um poderoso motor V6 EcoBoost. Já a versão Titanium é a mais luxuosa e oferece o máximo de tecnologia, conforto e desempenho. Em todas as versões, o Ford Fusion foi elogiado por sua tecnologia de infotainment intuitiva e fácil de usar, bem como sua cabine espaçosa.

Conteúdo em Vídeo

Opinião do Dono

Modelo: Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut) 2015
Nota: 9.7

O que mais gosta:
O design do carro é o primeiro ponto que chama atenção, a frente lembrando os Aston Martin é única. Ponto positivo para a performance (motor com injeção direta de 240 cv e 35 kgfm de torque), dirigibilidade, conforto e tecnologia de primeira. Itens como partida remota na chave é um mimo à parte. O carro tem uma arrancada muito boa, você as vezes esquece que é um Sedan. No segmento e faixa de preço, considero a melhor escolha por todos os fatores.

O que menos gosta:
Se por um lado a altura do solo pode ser boa para estabilidade, por outro você vai precisar de muito cuidado para não raspar a frente em cada lombada. Precisa ter paciência e pegar o "jeito", porque tende a raspar a frente fácil. Outro ponto ruim é a central multimídia (Sync 2), meio lenta nas respostas. Corrigiram isso na Sync 3 (próxima versão do carro). Muitos falam do consumo, mas não considero ruim para um motor turbo (o meu faz 13 km/l na estrada e 7 km/l na cidade).
Design:
Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5 Design - Nota 5
Performance:
Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5 Performance - Nota 5
Conforto:
Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5 Conforto - Nota 5
Dirigibilidade:
Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5 Dirigibilidade - Nota 5
Consumo:
Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4 Consumo - Nota 4
Custo/Benefício:
Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5 Custo/Benefício - Nota 5

Outros anos do Ford Fusion

Comentários

Pela Web

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua conta preferida:

    Continuar com Google


Ou acesse com seu e-mail cadastrado:


Usuário novo: Criar uma Conta


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor