A Ford confirmou que uma das versões mais populares da Ranger, a Black, estará disponível na nova geração do carro. Por enquanto a montadora ainda não deu muitos detalhes sobre o carro, mas tudo indica que ele deve ocupar a posição deixada pela versão aposentada com motor 2.0 turbodiesel e tração 4x2.

Ford confirma Ranger Black como opção na nova geração

Na apresentação que foi feita pela montadora o carro pode ser isto pelo seu lado de fora. Dentre os elementos diferenciais do carro estão grade, rodas de 18" e capas dos retrovisores em cinza. Na lateral, o estribo emprestado da Limited, assim como o santantonio usado.

O interior do carro não teve imagens liberadas, mas tudo indica que deve seguir o mesmo padrão da versão que está sendo vendida na Argentina.

Ford confirma Ranger Black como opção na nova geração

A Ford também não deu detalhes sobre o conjunto mecânico da Ranger Black, mas tudo indica que a empresa adote o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, junto com tração 4X2 e câmbio automático de 6 marchas,

Os valores também não foram antecipados pela Ford, mas é possível afirmar que essa versão deve acabar ficando entre a XL 2.0 manual e a XLS 2.0 4x4 automática. Com isso, espera-se que os valores de venda ao consumidor final fiquem entre R$ 250 mil e R$ 260 mil.

Informações como preço definitivo e a lista completa de equipamentos devem ser liberadas nas próximas semanas.