O mercado de picapes no Brasil já viveu momentos de grandes lançamentos, para depois alternar momentos de ostracismo, que logo viriam a ser sucedidos por novos momentos de aquecimento e de muitos lançamentos.

Pois ao que tudo indica, estamos vivendo mais um momento de transição entre uma fase de ostracismo e uma fase de crescimento, com mais e mais lançamentos para dar aos consumidores brasileiros boas opções de escolha.

E a Ford irá agradar em cheio aos consumidores mais exigentes com o lançamento da nova linha 2015 da picape Ranger, que já está chegando às concessionárias da montadora estadunidense de todo o Brasil.

Com mais equipamentos de série

Ford lança Ranger 2015

A nova linha da Ford Ranger 2015 chega às concessionárias brasileiras durante este mês de outubro com muito mais equipamentos de série e com novos itens tecnológicos.

Com isso, esta geração da picape média da Ford deverá ser um sucesso de vendas, já que suas versões irão agradar ao maior número de pessoas possível, o que poderá se traduzir na melhor marca da Ranger no Brasil.

Para ilustrar a lista de equipamentos de série que chegará junto com a nova linha da Ranger 2015, podemos destacar que todas as versões da picape média da Ford agora chegam equipadas com fechadura com chave na porta da caçamba.

As versões XLS, XLT e Limited Cabine Dupla passam a contar com dois porta objetos debaixo do banco traseiro a mais em relação às versões anteriores da linha 2014 da picape. Estas versões também passam a ter tapetes de borracha.

Já a versão XLS passa a ter controlador de velocidade e faróis de neblina, ficando ainda mais completa do que na versão 2014. Enquanto que a versão XLT equipada com transmissão manual agora também chega com bancos de coouro.

Ford Ranger 2015

Com um catálogo completo para sua nova linha 2015, a nova Ford Ranger agora apresenta um novo integrante como parte da “família”, voltado para as empresas, que podem adaptá-lo.

Esta versão é a Ford Ranger XL Chassi 2.2 diesel equipada com tração 4 x 4, que é feita para as empresas, permitindo que sua caçamba tenha equipamentos diferenciados instalados.

Mais novidades

Uma das principais novidades que chegam para dar mais conforto aos consumidores é o sistema multimídia Sync, que agora equipa todas as versões da nova Ranger 2015, excetuando-se a versão XL.

Integrado ao Sync está o Assistente de Emergência, que realizar uma ligação de modo automático para o 192 (SAMU) em caso de acidente de trânsito.