A Ford deixou os consumidores ansiosos com a notícia de que iria lançar uma versão sedã do novo Ford Ka, o que seria inédito para o modelo no mercado brasileiro, e chamaria muito a atenção de todos.

No entanto, uma nova notícia chamou ainda mais a atenção de todos para o novo modelo, que será lançado em breve. E essa notícia tem a ver com o nome do novo sedã, que será Ka+. Vamos conhecer mais detalhes sobre ele?

Ford Ka+

Divulgando informações sobre o novo Ford Ka desde novembro do ano passado, a montadora estadunidense apresentou novas imagens do modelo, e também de sua inédita versão sedã, que será lançada em breve.

Mas o que mais chamou a atenção mesmo foi a divulgação de que o novo Ford Ka sedã terá um nome diferenciado do restante da gama do compacto, com o nome de Ford Ka+.

E esse novo nome aparece claramente na maior parte das imagens divulgadas pela montadora estadunidense, com especial destaque para a placa que estava instalada no modelo que aparecia na série de imagens.

Apesar de essas imagens serem realmente muito fieis ao que se espera do novo Ford Ka sedã, a verdade é que elas foram fruto de um vazamento na internet, o que indica que não há confirmação por parte da Ford.

Na verdade, a montadora estadunidense prontamente após a divulgação da série de imagens do novo Ford Ka sedã, veio a público com uma nota oficial em que afirma que não há confirmação de nada que aparece nessas imagens.

No entanto, fontes de dentro da Ford confirmam que o novo Ford Ka terá uma versão sedã com o nome de novo Ford Ka+, para se diferenciar da versão hatch do compacto de entrada da montadora estadunidense.

Novo Ford Ka terá o nome de Ka+

Nas imagens vazadas na web, o que se vê são detalhes interessantes que realmente corroboram a ideia de que o novo Ford Ka+ realmente será lançado com esse nome, já que há uma placa com o nome informado anteriormente.

No entanto, no decalque onde se vê o nome na tampa do capô do porta-malas, não se vê Ka+, mas sim, apenas Ka, o que indica que talvez ainda haja discussão dentro da própria Ford sobre o nome do novo sedã.

Os preços do modelo, que deverá chegar ao mercado brasileiro em julho deste ano, deverão ficar entre 34 mil e 37 mil reais, o que o colocaria como concorrente direto de modelos como o Volkswagen Voyage, por exemplo.