Considerada uma das picapes mais interessantes do mercado mundial nos últimos anos, a Volkswagen Amarok teve uma revelação em relação à sua nova linha 2015, já que detalhes do novo visual da Amarok Ultimate 2015 foram revelados.

Com uma reestilização importante, essa nova versão da Amarok Ultimate 2015 irá ser lançada, inicialmente, apenas no mercado europeu, mas isso não impede que a gente dê uma olhada de perto nela, não é mesmo?

A nova Amarok Ultimate 2015 foi apresentada pela Volkswagen com um novo visual, que apresenta novidades em muitos detalhes de seu design, e que promete fazer muito sucesso por lá.

A picape, que não sofre alterações importantes em seu visual desde 2009, agora traz retrovisores prateados, para-choque dianteiro com detalhe em preto e rodas com aro 19 polegadas com estilo Aragonit.

A nova Amarok Ultimate 2015 foi feita para os consumidores com maior poder aquisitivo, portanto, a Volkswagen caprichou na tecnologia, e agora ela traz como item de série faróis bi-xenônio e luzes diurnas de LED.

Volkswagen revela novo visual da Amarok Ultimate 2015

Apesar de ser um grande sucesso por aqui, o fato é que a Volkswagen ainda não informou quando pretende lançar a nova Amarok Ultimate 2015 no mercado brasileiro.

Portanto, ela deverá ser lançada, como já foi dito anteriormente, apenas no mercado europeu, de início, com um preço que será o equivalente a R$ 126.000 (sem os impostos brasileiros).

Internamente, as mudanças não acompanharam o que foi feito na parte externa da nova Amarok Ultimate 2015, portanto, o que se viu foi poucas alterações, com praticamente tudo exatamente como era na versão anterior.

No entanto, algumas dessas poucas alterações indicam que a preocupação em fazer da Amarok Ultimate 2015 um sucesso entre os mais ricos é realmente uma obsessão, já que ela traz itens de conforto novos.

Um deles é o sistema de aquecimento dos bancos dianteiros, além do acabamento, que agora tem a opção Alcantara em dois tons, além de trazer tapetes especiais para completar o conjunto.

Volkswagen revela novo visual da Amarok Ultimate 2015

Além disso, essa picape top de linha traz também alguns itens de tecnologia como o sistema de navegação de GPS integrado, além de apresentar câmera de ré e sistema de alarme de série.

Com isso, a Amarok Ultimate 2015 passa a ser uma das picapes mais bem equipadas do mercado europeu para o seu segmento mais requintado e voltado para o público de maior poder aquisitivo por lá.