JAC J2 a venda

JAC J2 1.4 16V VVT JetFlex
  • 2014/2015 •
  • 49.000 km
  • • Branco
R$ 25.000
Tainá
Vitória (ES)
JAC J2 1.4 16V VVT
  • 2012/2013 •
  • 48.000 km
  • • Branco
R$ 22.000
Paulo
São Paulo (SP)

JAC J2 novo ou usado

O J2 é um dos muitos modelos de carros produzidos e comercializados pela montadora JAC em diversos países, incluindo o mercado brasileiro. O carro foi criado e atualmente é vendido dentro de uma categoria de subcompactos. Atualmente o modelo é encontrado somente na opção de carroceria hatch com cinco portas, que acaba sendo a opção mais comum deste segmento automotivo.

Uma das principais características deste carro é o fato de que ele foi criado para ser um modelo de baixo custo, que poderia ser vendido dentro de uma gama logo acima dos chamados carros populares. Mas o modelo acaba tendo uma série de diferenciais, especialmente em relação a tecnologia e também a quantidade de itens que podem ser encontrados no interior do veículo.

História

O modelo foi anunciado e começou a ser fabricado oficialmente no ano de 2010, sendo que atualmente o modelo ainda pode ser encontrado e comprado no Brasil, mas com uma série de mudanças que foram promovidas ao longo dos anos. O modelo foi chamado incialmente como Yueyue.

O carro acabou sendo apresentado oficialmente no Salão Internacional de Automóvel de Pequim do ano de 2010, sendo que o carro mostrado durante o evento foi praticamente o mesmo que acabou sendo levado para as concessionárias posteriormente, apenas com algumas alterações na mecânica como um todo.

A ideia principal da JAC quando o modelo foi lançado era ter uma opção forte para concorrer no mercado de subcompactos do mercado chinês. O processo de produção e também de venda do carro aconteceu rapidamente, sendo que na terra natal da JAC o modelo já foi lançado oficialmente no mês de agosto do mesmo ano.

Uma das principais características do modelo era justamente o seu tamanho. O carro tinha um interior realmente pequeno quando comparado com outros carros parecidos, mas conseguia ter um espaço interno interessante. A sua primeira versão tinha as seguintes medidas: 3,53 metros de comprimento, 1,64 metros de largura, 1,47 metros de altura e uma distância de entre-eixo de 2,39 metros.

Brasil

No Brasil o carro foi oficialmente apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo na sua edição do ano de 2012. O modelo chegava equipado com motor 1.4L movido a gasolina, com 108 cv e 14,1 kgfm de torque.

Ordenar resultados

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor